Boa leitura! E até as notas finais.
____________________
Emily
Entro em minha casa apressada e ensopada, a corrida do táxi até minha porta foi curta, mas por conta da chuva forte foi o suficiente para me deixar toda molhada. Tranco a porta da frente e subo as escadas que dão acesso ao meu quarto. Jogo minha bolsa para cima da cama e apresso os passos em direção ao banheiro.
Depois do banho, coloco as roupas ensopadas pra lavar e volto para a sala. Ainda é cedo e eu não tenho nada pra fazer agora. Ligo a televisão em qualquer canal e fico prestando atenção por poucos minutos, até ficar de saco cheio do programa. Resolvo subir e pegar o celular. Volto com o celular na mão e deito no sofá novamente.
Desbloqueio o celular e vejo três mensagens do Ryan.
Emily, tá livre hoje? - 58 min.
Emily? - 40 min.
Morreu, Emily? - 26 min.
Hoje eu não tô com cabeça nem pra o Ryan, melhor responder logo.
Oi Ryan, tava num almoço com meus pais, por isso não respondi.
Nem dá tempo de abrir no aplicativo do jogo que a mensagem do Ryan chega.
Ainda bem que não morreu. Topa sair hoje?
Ah, não! Sair de novo não, já basta aquele almoço na casa dos meus pais.
Poxa Ryan, eu até aceitaria se eu não tivesse tão cansada, mas outra dia, eu mesma marco com vc e a Summer.
Não estou mesmo afim de sair hoje, mais uma vez.
Ok. - respondeu.
Encosto minha cabeça na almofada, de um jeito mais confortável, e volto a pensar na forma como Harry me respondeu, deu a entender que sou uma garota fácil. E eu odeio passar essa imagem, não sou assim, pelo menos eu penso. E se ele pensa que eu vou voltar a falar com ele do mesmo modo que estávamos conversando na varanda do apartamento do meu pai, ele está totalmente enganado. Pelo menos por enquanto, vou dar um tempo.
***
A segunda, chegou mais rápido do que eu poderia imaginar. Era hoje, o dia ao qual a empresa Styles decidiria quem estaria trabalhando lá nos próximos dias, meses, anos, quem sabe.
Foco minha mente em outra coisa e percebo que me atrasarei se não apressar o passo até a sala. Ando o mais rápido que consigo em direção à sala, onde se encontra o professor Digs. Faz tempo que não tenho aula dele.
Entro com pressa e sento na carteira próxima a janela, minha favorita. Uns minutos passam e Kira senta a minha frente. Coloca suas coisas de qualquer jeito sob a mesa e vira para conversar comigo. Por incrível que pareça o professor demorou um pouco para chegar a sala.
Além disso, adorei o fato de que Kira não tocou no assunto sobre o beijo entre Harry e eu. Acho que não estaria pronta pra falar sobre aquilo com ela, não que não confie nela, mas por questões de não me sentir bem. Ele poderá ser meu chefe, ou não.
As aulas de hoje acontecem tranquilamente, e rezo mentalmente para que amanhã eu receba um certo email. Quero demais esse emprego na Styles, vou poder mostrar aos meus pais que não preciso da ajuda deles financeiramente. Independência, é o que mais quero.
A segunda passa mais rápido do que imagino, e não sei se estou feliz ou triste com isso. Amanhã vou receber um email que pode me deixar feliz ou não. E isso me deixa nervosa, está fora do meu controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name • Styles {hiatus}
Hayran KurguEmily Cooper, que têm uma vida simples, vê seu futuro mudado quando se torna assistente pessoal de Harry Styles, um magnata em ascensão. Ambos não transparecem seus sentimentos mútuos, fazendo com que uma relação conturbada seja à realidade desses d...