Capítulo 9

231 17 13
                                    

Boa leitura! E até as notas finais.

____________________

Emily

- Boa tarde - a voz dele ecoa pela cozinha.

Me viro junto com a Summer e vemos o Harry entrando, vindo em direção a cozinha.

- Emily? - Summer fala com o olhar fixado nele.

- Fala - ela não pisca, isso me assusta muito, viro a cabeça dela pra frente, ou seja de costas para o Harry.

- O quê Harry Styles tá fazendo aqui?

- Fui convidado pelo Carter e pela Liz, espero que não seja um problema pra você... - ele da uma pausa e a feição formada é de dúvida.

- Summer, Summer Stacy - ela sorri com o canto da boca, sem ao menos olhar pra ele.

- Sim, prazer - ele fala num tom mais gentil - Espero que não seja um problema Stacy...

- Primeiro - ela se levanta e vira pra ele - Nenhum problema é claro, e segundo - ela se aproxima do Harry e ajeita a gola dele - Stacy é só um sobrenome estranho que eu uso, pelo fato de que todos têm um sobrenome, mas não use ele para se referir a mim, apenas Summer, obrigada.

- Oh, perdão - ele sorri - Stacy.

Todos rimos, Summer faz cara de indiferente e o Harry se senta a nossa frente.

- De perto é ainda mais sexy - Summer cochicha no meu ouvido.

- Então, podemos comer. - minha mãe se senta a mesa e anuncia para todos.

***

A Summer vira pra mim e aponta para o visor de seu celular.

DISFARÇA!! Mas o Harry tá suuuuper te olhando, levanta a cabeça rápido e tu vai ver.

Como já dito pela Summer, o Harry estava me olhando, sorrio pra ele. Mas ele vira o rosto. Droga.

- A comida estava maravilhosa senhora Coo... - Kira se pronuncia.

- Nem termine a frase, senhora não! - ela dá uns tapinhas na Kira - Elizabeth, Eliza, Beth, Liz. Basta escolher um e pronto.

- Perdão - a Kira ri - Acho que vou ficar com o Liz.

- Ótima escolha - Harry fala - Meu favorito também - Kira desvia os olhos. Envergonhada, eu acho.

- Meu deus, como o tempo passa rápido - Summer avisa - Minha avó completa 61 anos hoje, e eu fui a escolhida para buscá-la, então - ela vai em direção a porta - Vou indo, sintam-se todos beijados.

- Eu preciso ir ao banheiro, onde fica, Liz? - Kira se levanta.

- Você aprendeu rápido - mamãe ri - Segunda porta a direita. - ela aponta para o corredor.

Eu me levanto e vou para a varanda, a vista é tão bonita. Como eu sinto saudades da companhia do papai e da mamãe, era tudo tão mais fácil com eles vivendo comigo.

Algumas lágrimas ameaçam surgir, mas o barulho de passos se aproximando, fazem a vontade de chorar, passar.

- Aqui tem uma bela vista, não é? - Harry para ao meu lado.

- Verdade - falo enxugando o rosto, vejo que o Harry me olha com dúvida, acho que percebeu que eu estava chorando, mas delicadamente ignora falando algo.

- Lembro quando me mudei para esse prédio, foi numa sexta chuvosa - ele ri - Acho que era pra combinar com meu humor, já que eu odeio mudanças - eu rio.

Say My Name • Styles {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora