Capítulo 8

269 17 8
                                    

Boa leitura! E lembrem de ler as notas finais, até lá!

__________________________________

Emily

- Emily?

- Sr. Styles, como vai? - meu pai e a mãe do Harry se entre olham, provavelmente assustados com a minha extrema formalidade.

- Por favor, como eu já a informei - ele passa a mão pelos seus cachos, ajeitando os pra trás - Saiba diferenciar situações, estamos fora da universidade, me chame de Harry.

- Entendi, não cometerei o erro de novo - sorrio pra ele.

- Universidade? Você está estudando novamente meu filho? - Anne parece estar confusa.

- Não mãe, as entrevistas, que eu mencionei hoje mais cedo. Elas são com os alunos de contabilidade, que vem a ser o curso da Emily.

- Ah, entendi - ela dá uma palminha de leve.

- Para onde estão indo, ou de onde estão vindo? - meu pai corta o assunto, de forma educada.

- Estamos saindo agora pra uma caminhada, Carter - Harry responde - Gostariam de nos acompanhar?

- Bem que gostarí...

- Com toda certeza - meu pai me atrapalha, e acena a cabeça como uma ordem.

- Adoraríamos - respondo.

Antes de sairmos do prédio, deixo minha bolsa na portaria. Logo, assim que voltarmos não precisarei subir para pegar meus materiais.

***

- Foi muito agradável, deveríamos fazer isso mais vezes - Anne vira para mim e para meu pai - Apareça mais vezes Emily, adorei sua presença - ela me abraça e beija minhas bochechas.

- Apareço sim. E também adorei sua presença, Anne.

- Nos vemos logo mais, Emily - Harry se despede.

- Logo mais? - pergunto - Pensei que os resultados só sairiam no final do mês.

- Temos uma reunião segunda-feira, e os e-mails com os detalhes serão enviados na terça. - ele pisca pra mim, não parece o mesmo Harry, nunca. Parecem mil personalidades, eu penso.

- Sim, sim - sorrio, até que ele vem em minha direção e me abraça.

Seu abraço parece ser infinito e aconchegante, seu perfume embriagante, me sinto corar.

- Bom, até mais senhorita - esboça um início de sorriso e damos as costas um ao outro, indo em direção às nossas casas.

Pego minha bolsa na portaria do prédio de papai, e ele me leva para casa. Afinal, ainda tenho matéria para colocar em dia, e se Kira vier aqui amanhã ou depois, preciso estar adiantada para não sofrer mais tarde.

Depois de incansáveis horas vendo números e mais números e resolvendo cálculos e mais cálculos, resolvo parar. Não fará bem para mim continuar estudando cansada, o resultado pode não ser positivo, e isso é tudo o que eu menos quero nesse momento em que um estágio está em jogo.

Sábado de manhã, resolvo dar uma caminhada pelo quarteirão. Coloco uma roupa de ginástica, calço o tênis, conecto o fone de ouvido no celular e saio de casa.

Retorno à minha casa trinta minutos mais tarde. Nesse meio tempo, dei duas voltas pelo quarteirão, e já é um bom início, nada de extravagâncias para depois eu não conseguir nem andar. Logo, preparo um suco verde e um sanduíche para mim, afinal sai de casa sem comer nada, algo muito errado.

Say My Name • Styles {hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora