02

608 58 9
                                    

"És uma das escolhidas"

Esta frase não me saí da cabeça, parecia tanto a voz do Jack, mas não pode ser ele.

Por falar em Jack; ontem quando voltei a acordar ele já tinha voltado para o orfanato.

Praticamente passei o resto do tempo deitada na cama, perdi o apetite e a vontade de fazer alguma coisa e para piorar passei a noite acordada, ou era porque ouvia coisas, ou era o barulho dos ramos da árvore a baterem contra a janela do meu quarto, ou simplesmente o facto do medo que sentia daquelas criaturas a invadirem os meus sonhos.

Levantei-me e fui até á casa-de-banho, para fazer a minha higiene matinal.

Olhei-me no espelho para ver como estava nesta linda manhã de segunda feira: os meus olhos estavam sem o brilho habitual, tinha umas olheiras enormes e o meu cabelo estava super despenteados e cheio de nos.

Não me admiro muito, já faz três dias que não durmo, três dias sem pesadelos e eu adoro isso, sem pesadelos sem problemas.

- Deixa-me entrar! Não me aguento mais! - Ouço a voz fina do meu irmão do outro lado.

Abro a porta e vejo um par de olhos azuis a fixarem os meus.

Ben e eu temos a mesma idade, na verdade ele é mais velho dois meses que eu, mas parece uma criança de 10 anos e já foi muitas vezes confundido por uma.
Tem 1,45m, cabelos loiros e, como mencionei acima, olhos azuis celestes. Ele é gay, mas não é por esse facto que ele é o "excluído" da família, na verdade toda as pessoas da família gostam bastante do namorado dele e devo admitir que eles são as coisas mais fofas que eu já tive o prazer de ver.

- Então...vais deixar-me entrar ou vais ficar aí parada a olhar para o nada?

Continuei entre a porta sem me mexer ou dizer absolutamente nada. Ben analisava cada detalhe do meu rosto e quando eu menos esperava ele abraçou-me ... deus...como sabe tão bem que uma pessoa mais pequena que tu te abraçe

- Não dormiste hoje, nem ontem, nem antes de ontem, porquê? - Ele perguntou com uma voz de criança.

Suspirei e voltei para o meu quarto, ainda olhei umas vezes para trás e Ben continuava a olhar-me preocupado.

- Eu estou bem! - Digo dando um sorriso fofo no final.

Entrei no meu quarto e rapidamente fui até á minha secretária tirando um estojo de maquilhagem de dentro de uma das gavetas.
Tentei disfarçar as olheiras com um pouco de base, ou será corretivo? Não percebo muito de maquilhagem, na verdade eu pegava na primeira coisa que via e passava nas pálpebras.

Vesti uma sweatshirt cinzenta com vários desenhos de fatias de pizza, umas calças de ganga azuis claras e uns tênis All Star vermelhos.

Peguei na minha mochila padrão galaxy e desci as escadas alegremente, mas claro que era tudo a fingir.

- Bom dia! - Disse dando um beijo na bochecha da minha mãe e depois na Bianca.

- Bom dia maninha. - Ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

Bianca tem 4 anos, olhos cor de âmbar e um longo cabelo ruivo ondulado, ela é realmente uma menina muito bonita e às vezes dou por mim a imagina-la com a minha idade, cheia de rapazes atrás dela.

Rio-me dos meus próprios pensamentos o que chama a atenção da minha mãe.

- Parece que alguém acordou de bom humor. - Ela diz pondo um prato de torradas á minha frente. - Ontem chegou uma encomenda para ti, mas como adormeceste...não queria estar a incomodar-te. - Elsa aponta para uma caixa de cartão, não muito grande nem muito pequena.

Proxy's - Pequenos PsicopatasOnde histórias criam vida. Descubra agora