Música: Nightcore - What I've Done
As aulas acabaram mais cedo devido a um professor ter faltado por causa das primeiras gripes de outono.
Todos na sala estavam agitados á espera da empregada que nos vinha dizer se podíamos sair ou se íamos ter aulas com um professor substituto.
- Ei? Está tudo bem? Pareces estranha hoje. - Jack diz aproximando-se de mim. - Será que estas com febre?
Ele colocou os lábios na minha testa e deixou-os lá ficar por um bom tempo, fazendo com que aquela sensação voltasse e eu sentisse um leve desconforto.
- Eu! Eu estou bem! - Digo afastando-me.
- Já que o dizes. - Jack pega numa caneta e começa a brincar com ela, movendo-a ágilmente por entre os dedos. - Mudando de assunto...provavelmente é hoje que me mudo, queres vir comigo até ao orfanato buscar as últimas coisas?
Olhei para ele com um sorriso de orelha a orelha.
- Sim! Eu vou! - Digo sem deixar de sentir a felicidade.
Senti alguém me tocar nas costas, virei-me e vi Kiki a sorrir.
Ela levantou-se e puxou-me até um canto da sala.- A Crystal contou-me, quando é que dás o teu paço? Afinal ele já o fez, agorinha mesmo. - Diz rapidamente sem pausas.
Revirei os olhos e voltei para o meu lugar.
- Com licença. - Uma mulher de bata aos quadrados diz entrando na sala. - Podem sair, não irão ter mais aulas hoje.
Os alunos pegaram nas suas malas e correram na direção da porta, quase atropelando a moça.
Guardei o meu material na mochila e levantei-me calmamente.
- Vamos juntas hoje? - Kiki pergunta.
- Desculpa, hoje não dá, vou com o Jack ao orfanato. - Digo recebendo um sorriso malicioso dela.
Kimberly agarrou-se ao braço de Wyatt e andou até á porta, onde se virou para trás e prenúnciou com os lábios "boa sorte".
Porque é que esta rapariga entende tudo errado?- Pronta? - Jack diz afagando-me gentilmente os cabelos.
Assenti e andamos até á porta.
Hoje o dia está simplesmente horrível, o dia prefeito para ficar em casa a ver uma série enquanto comes pipocas e bebes algum refrigerante que te faz mal mas mesmo assim não consegues parar.
- Achas que de vão adaptar á minha presença? - Ele pergunta quebrando o silêncio.
- Têm de se habituar, mas talvez ao início seja um pouco difícil. - Respondo limpando os pés ao tapete da entrada do orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proxy's - Pequenos Psicopatas
HorrorNós paramos de procurar monstros em baixo das nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós.