Música: Nightcore - I can't stay away
Não dormi a noite inteira...estou demasiada preocupada com hoje á noite.
Eu finalmente me decidi, irei tornar-me numa proxy...
Só espero estar a fazer a escolha certa... - mas afinal quem é que eu quero enganar? - esta não é, e nunca vai ser, escolha certa. Só de pensar que vou matar, que vou sujar as minhas mãos novamente com o sangue de pessoas, isso é errado.
Um lado diz sim, o outro diz não, e depois estou eu no meio indecisa, a fazer de emplastro!- Mana...? Estás pronta? - Ben diz entrando no meu quarto.
Levantei-me, agarrei no telemóvel que estava na mesa de cabeceira e fui na sua direção.
- Obrigada por ires comigo hoje. - Digo com um sorriso.
- É para isso que servem os irmãos, não é verdade? Mas espero que não te importes se o Adam vier connosco.. - Ele disse extremamente corado.
Adam é o namorado do meu irmão é um ano mais velho, ou seja tem 18, já com casa própria e um trabalho que da para a sustentar.
Ele é bem mais alto que nós os dois, tem cabelos loiros um pouco mais escuros e compridos que os de Ben e olhos de um castanho amarelado.- Não faz mal, acho. Afinal não és tu que vais ficar a fazer de vela. - Olho para ele com um olhar malicioso.
Ben rapidamente tapa a cara com as mãos tentando esconder a vermelhidão que se encontra no seu rosto.
Ri-me da sua ação dando-lhe um beijo na bochecha; ele é realmente muito fofo, não poderia desejar outro irmão.
A campainha tocou e eu e Ben corremos até á porta, acabando por disputar quem chegaria em primeiro...claro que fui eu.
- Olá Adam! - Ben diz dando um beijo no loiro á nossa frente.
Ele foi até á sala buscar as nossas malas deixando-me com o poste de electricidade loiro.
- Olá duende verde, não devias estar com o pai natal? - Adam diz bagunçando os meus cabelos.
Sempre que nos vemos ele faz a mesma piada - se é que se pode considerar uma.
- O pai natal despediu-me! E os meus cabelos não são assim tão verdes! - Digo cruzando os braços.
- Oh...desculpa miss "verde menta" - Ele diz com um sorriso bobo nos lábios.
Suspirei revirando os olhos; arrependendo-me completamente de ir com eles os dois.
Ben chegou com os dois objetos.
Nem dois segundos se passaram, já estávamos os três a caminho da escola.Enquanto que os dois trocavam beijos e vários outros contactos físicos, eu observava as pessoas a olharem com cara nojo e repugnância para eles.
Não acredito como os humanos podem ser tão preconceituosos em relação ao amor entre pessoas do mesmo sexo.
- Está tudo bem? - Ben pergunta agarrando-se ao meu braço.
- Sim....porquê? - Perguntei.
- Pareces cansativa e pensativa, voltaste a passar a noite acordada?
- Ahm, talvez, mas não era por isso que eu estava assim. - Digo ajeitando a alça da mochila que ameaçava escorregar-me pelo ombro abaixo. - Como é que conseguem ignorar as pessoas á vossa volta?
Adam deu uma leve risada irónica, apenas fiquei calada á espera que algum deles falasse.
- Essas pessoas são arrogantes, não merecem a nossa atenção. - Ele disse puxando Ben para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proxy's - Pequenos Psicopatas
HorrorNós paramos de procurar monstros em baixo das nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós.