Continuei a caminhar enquanto libertava a minha mente dos pensamentos.
Tinha vinte minutos de intervalo para o fazer e parece que quanto menos eu queria pensar, acabava por fazer o oposto, pensava ainda mais e para piorar não estava com cabeça para pensar de pois de ouvir aquela informação.
Kiki mencionou Jack e Crystal na nossa conversa, o que será que eles fizeram de mal?
Não consigo imaginar Crystal a fazer alguma coisa que pudesse manchar o seu currículo perfeito de miss perfeição, já Jack...não sei o que ele possa ter feito.Sinto alguém a tapar-me a visão a perguntar: "Adivinha quem é!"
Obviamente que só Crystal podia fazer tal coisa.- Crystal, porque fazes sempre isso? - Perguntei tirando as suas mãos do meus olhos.
Virei-me para trás para encara-la e vi que ela estava com uma rapariga ao seu lado.
- Alexis, esta é a Venus a minha nova amiga, Venus, esta é a Alexis a minha melhor amiga. - Crystal disse apontando para nós.
Venus tem cabelos roxos fuchsia curtos, até aos ombros com algumas madeixas pretas na franja, olhos vermelhos fireBrick e um piercing no centro do lábio inferior.
Ela é dona de um corpo prefeito, com curvas bem definidas e coxas volumosas igual a Crystal. Ao lado delas eu sinto-me como se fosse uma criança, pois o meu corpo nunca se desenvolveu bem comparado ao das outras adolescentes.De apresentações já feitas, dirigimo-nos até um lugar onde nos pudéssemos sentar e ficamos lá a conversar, mais elas que eu, porque estava perdida no mundo dos pensamentos, mas não era por isso que eu não estava a prestar atenção á conversa.
- Teem alguma coisa planeada para o dia treze deste mês? - Venus disse alegremente.
Olhei para Venus desconfiada e pude ver que Crystal sentiu-se desconfortável com aquele assunto.
- Porque haveria de ter alguma coisa planeada? Não passa de um dia normal como todos os outros. - Crystal disse dando um sorriso no final.
- Pelo o contrário minha amiga, dia treze, de outubro, é o dia dos creepypastas! Dizem que eles de encontram sempre na floresta para escolherem os seus novos membros, e Slenderman os seus novos proxy's - Ela disse olhando de relance para mim e dando um sorriso provocador.
- Ahah...mitos, nunca são reais. Creepys não passam de histórias inventadas para assustar as outras pessoas. - Digo levantando-me.
- Sabes-me dizer se eles são reais ou não? Tens provas que possam mostrar que eles não existem? - Venus disse sem tirar o sorriso da cara.
- Mas também não há provas que eles existam! - Sorri-lhe de volta e fui em bora.
Atitude infantil da minha parte, mas eu sou infantil de qualquer maneira.
Venus parecia ser uma rapariga bacana, mas com aquela conversa eu senti-me desconfortável ao pé dela.
Ela sabe de coisas, as mesmas coisas que Kiki sabe...Dia treze de outubro, cada vez tenho mais informações sobre a encomenda desta manhã, mesmo assim eu não sei se devo acreditar nas coisas que todos me disseram.
Isto é como um puzzle as informações que vou adquirindo ao longo do tempo vão se juntando ao ponto de fazer a imagem final.
O problema é que a imagem não se quer formar! Ou melhor...eu não quero acreditar na imagem que, possivelmente, está prestes a aparecer.O toque anunciou o fim do intervalo. Suspirei e dirigi-me para o bloco onde ia ter as duas aulas restantes.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proxy's - Pequenos Psicopatas
HorrorNós paramos de procurar monstros em baixo das nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós.