Música: Nightcore - Daughters of Darkness
Faltavam apenas alguns passos para chegar ao centro da floresta.
Á medida que nos aproximava-mos, Floky ia rosnando cada vez mais, o que deixou-me levemente preocupada.- Calma, se eu não estou preocupada, não vejo o porquê de estares assim. - Digo dando uma festinha da sua cabeça.
Olhei em volta avistando várias pessoas "mascaradas" mais á frente, algumas enconstadas às árvores, outras sentadas no chão a falarem; fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que havia, de longe pareciam menos.
Aproximei-me lentamente e encostei-me a uma árvore observando cada uma delas.
Todos tinham máscaras variadas, desde animais a simples panos que cobriam a boca e o nariz.- Oh my fucking good! Essa máscara fica-te a matar! - Ouço alguém dizer.
Olhei para os lados, mas não havia ninguém que olhasse para mim, então desviei o olhar para cima onde provavelmente estaria o dono da voz.
Uma rapariga de cabelos rosa, com uma máscara metade preta e metade branca, fixava-me com os seus olhos azuis celestes.Ela desceu da árvore aterrando suavemente no chão á minha frente fazendo uma pose exibicionista.
- Desculpa os meus modos, eu sou a Mizuki, uma pro...futura proxy da cidade vizinha e tu deves ser a Alexis?
Mesmo tendo ficado a me perguntar como é que ela sabia o meu nome, assenti na mesma, formando um sorriso por de baixo da máscara.
- Tu saiste às escondidas dos teus pais só para vires á cidade vizinha? - Perguntei.
- A maioria de nós não tem família, eu sou apenas mais uma delas.
Assim que ela terminou arrependi-me completamente de lhe ter perguntado.
- Desculpa...eu...eu não sabia. - Digo desviando o olhar para o lado.
Então a maioria dos proxy's não têm família...? Eu deveria-me sentir sortuda por ter uma.
Ficámos em silêncio, um silêncio constrangedor e longo.
Mizuki de vez em quando emitia uns sons de quem parecia que ia falar alguma coisa, mas acabava por não dizer nada.- Mizu! Deixa as pessoas em paz e vem para ao pé de nós! - Uma rapariga de cabelos brancos dizia dirigindo-se até nós, acompanhada por uma rapariga de cabelos pretos e uma máscara de gatinho. - Desculpa a minha amiga. Eu sou a Ruby e esta é a Kitsune, prazer.
Ruby estendeu a mão e apertou a minha para me cumprimentar.
- Olá... - Kitsune disse baixinho.
- Como a Mizuki já te deve ter contado nos somos proxy's da cidade vizinha, mas não é por isso que somos rivais, certo? - A albina disse com um sorriso.
Ri-me e concordei com a sua afirmação.
Senti o telemóvel vibrar dentro do bolso das minhas calças, rapidamente peguei nele lendo a mensagem que Kiki me mandou.
- Kiki...? - Mizuki disse olhando para a tela do telemóvel. - Tipo...Kimberly Becker?
- Sim! Conheces? - Perguntei intrigada.
- Conheço-a melhor que qualquer pessoa. - Ela disso olhando para o céu. - Somos, ou éramos, amigas de infância. Antigamente ela morava noutro lugar, perto de mim, nunca nos largavamos. Os nossos pais também foram amigos e isso só fazia com que fortalesse-se a nossa amizade, mas um dia...um dia eles foram de férias e nunca mais os voltámos a ver. Como um rapto ou assassinato.... Eu não sabia que ela ainda estava cá. - Mizu estava com uma voz de choro, parecia que a qualquer momento ela ia chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proxy's - Pequenos Psicopatas
HorrorNós paramos de procurar monstros em baixo das nossas camas, quando percebemos que eles estão dentro de nós.