Depois de um dia tao inesquecível,não imaginei que conseguiria dormir tao cedo.
Coloquei minha faixa de musica preferida para tocar enquando escrevia todo o dia em minha mente,gravando bem cada segundo!
As pessoas não costumavam falar comigo,elas tinham medo de mim!
Quando eu era criança,inventava amigos imaginários pra não me sentir sozinha.
Eles me achavam estranha e por causa da minha marca de nascença,me chamavam de bruxa.
Não era nada demais.eram só três estrelas bem pequenas alinhadas em meu pescoço.como as três marias.
Gostava de fingir que eu era especial,que elas eram magicas ou que me davam algum poder,mais não passavam de manchas que faziam as pessoas terem medo de mim.
Fiquei pensando se com Diego e Alyssa seria assim!
Senti medo de perde-los.
Senti meus olhos pesados e eles começaram a se fechar!
Ouvi uma musica diferente das musicas de minha faixa.eu estava de novo no quarto!
Lucas estava comigo e cantava pra mim,uma canção de ninar tao doce quanto seus olhos de um castanho tao claro que parecia mel!
Lucas tinha aquele mesmo olhar doce e amoroso e sorria para mim.-Mirella!nossa menina se parece tanto com você!
Minha mae sorriu!
-ela tem o sorriso do pai,e em breve será uma pequena grande viajante!
-como é?
-ela tem a marca da estrela,como você!
-não!minha filha não carregará essa maldição!
-maldição,o que está havendo querido?!
-me preocupo com ela!
Ela sorriu e saiu do quarto!
Me senti segura com meu pai.ele sorria e cantava para mim.
Eu realmente senti que ele me amava!
Senti que nada poderia me ferir ou me fazer mal!
Olhei nos olhos dele e pude sentir sua felicidade,mais seus olhos começaram a ficar escuros,seu sorriso doce se transformou em um sorriso irônico e malicioso e eu não me senti mais segura!senti medo!
Meu pai ainda estava lá,mais outra coisa o consumia por dentro!ele lutava e tentava controlar,seus olhos mostravam isso!
Seus olhos ficaram castanhos outra vez e ele me colocou de volta no berço.
Ele saiu correndo do quarto,como se tivesse medo de alguma coisa me acontecer!
Ele parecia atormentado e confuso e minha mae parecia não saber o que estava acontecendo!-é a magia senhora!está mais forte!se não fizermos algo logo,ela o consumirá!
-como?
-as trevas o tomariam e em seu coração não haveria espaço para mais nada.
-o que podemos fazer gianine?
-não podemos fazer nada senhora!
Senti a dor de minha mae!seu coração apertar.
-somente a herdeira do trono do tempo pode salva-lo,quando chegar a idade!
-malu?
-minha senhora!tempos difíceis estão por vir e toda a magia corre perigo,e com ela,todos os quatro reinos!Você precisa protege-la,sua filha é a nossa única esperança!
Como eu poderia salva-los?
O que eu poderia fazer?
O que aquela marca significa?herdeira do trono do tempo?como eu...
Eram tantas perguntas mais só uma resposta,naquela noite gianine revelou a minha mae um segredo de familia.algo sobre o dom de meu pai que nem mesmo a rainha Mirella sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o trono do tempo:lua de sangue
Fantasyeste livro vai te levar a uma incrível viagem entre os quatro mundos e através do tempo, onde a magia vira palco de uma grande aventura,rodeada de amor e mistérios. você vai descobrir que nem tudo é o que parece e que a vida é um grande espetaculo o...