Passei o sábado inteiro na cama,eu não sabia bem como ajudar meu pai.
Ouvi um barulho vindo do meu armário,provavelmente meu professor de magia,mais não estava com cabeça para as aulas.
Ignorei Harry até que ele finalmente conseguiu entrar em meu quarto.-esperei o dia inteiro,e minha aluna favorita não apareceu pras aulas!você está bem?
-meu pai!
-isso é por causa das historias que te contei?sobre o mago das s...
-está vivo!
-o que disse?
-meu pai está vivo!e eu não posso ajuda-lo!
-como?
-malévola está com ele!
-você sabe onde?
-no submundo!
-qual deles?
Eu o olhei sem esperanças!
-em hades!
Harry me olhou diferente,havia esperança em seus olhos.
-vem comigo?
-pra onde?
-as aulas em hogwarts estão acabando,preciso buscar alvo e leva-lo para a escola de trouxas.
-por que alvo estuda em uma escola de trouxas?
-meus avós eram trouxas,quero que aprenda um pouco das duas origens,e quero que ele decida quem quer ser!
-Você deve ser o melhor pai do mundo!
Harry riu.
-não sou o único!a amiga de alvo ,Jhennifer por exemplo.
-é serio?
-estou surpreso que não saiba,ela estuda em sua escola!
-o que?Jhennifer de howgarts é a a jhenny da minha escola?A estranha que quase ninguém vê?
-vem,vamos busca-los!
-espera,e meu pai?
-sei como encontrar ele!mais precisamos de ajuda!
-da alvo?
-sei que pode ser só um menino ainda,mais te garanto que é quase tao bom quanto a Hermione em feitiços.
-Hermione!Ron!o que ouve com eles?
-A gente ainda se vê,e eles fazem parte de todas as minhas aventuras,não poderia visitar o submundo de hades sem eles.
Harry riu.
-eu vou mesmo conhece-los?
-claro!não duraria-mos dois segundos sem a Hermione,mais não conta pra ela!
Rimos e seguimos até a sala precisa.
Havia uma lareira e Harry pegou algo que ele conhecia como pó de flu e eu conhecia como cinzas velhas e frias.-preste atenção,e diga exatamente o que eu disser,não vai querer se perder.
Harry entrou na lareira e jogou o pó de Flu,dizendo o nome da estação.
Eu o imitei ,morrendo de medo.
Quando abri meus olhos,estava na estação de trem de hogwarts,
Eu estava na plataforma nove e três quartos.
Nem acredito que isso existia alvo e jhenny estavam com harry e ele estava todo sujo.
Percebi que eu também estava,mais nem liguei muito.-temos que encontrar o Ron e a Hermione.
-aconteceu alguma coisa tio Harry?
-não querida,só vamos encontrar um velho amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o trono do tempo:lua de sangue
Fantasyeste livro vai te levar a uma incrível viagem entre os quatro mundos e através do tempo, onde a magia vira palco de uma grande aventura,rodeada de amor e mistérios. você vai descobrir que nem tudo é o que parece e que a vida é um grande espetaculo o...