a escola de magia e bruxaria

83 14 0
                                    

Grandes torres e colunas,sobre enormes rochas a beira de um grande rio. Eu conhecia aquele castelo,hogwarts,eu tinha certeza!
Não acredito que ele existia!
Desde pequena eu gostava das maravilhosas historias sobre um jovem bruxo muito poderoso chamado harry potter!ele era bem conhecido em nosso mundo e eu podia jurar que todos os livros e filmes sobre ele não passavam de mera ficção.

"Tá vendo o mesmo que eu?"

Estava tao encantada com o grande castelo que nem ao menos percebi que Diego também estava lá!

"É magnifico!"

"É...?"

"É sim dih,rogwarts!"

-ela existe?

Eu o olhei por um segundo e dei um sorriso.

-pelo visto sim!

hogwarts ficava em uma enorme rocha que servia como base de todo o castelo.
Suas torres tocavam as nuvens e a escola era cercada por um grande rio de aguas escuras e grandes montanhas,mais nem uma tao alta quanto o majestoso castelo.

"Como isso é possível?ondas em um rio?"

"Não duvide de nada que venha desse lugar!"

-este,é o lar da magia!

Eu não conseguia tirar meus olhos daquele castelo!
Do monte,via jovens bruxos e fadas sobrevoando o castelo,e estes,também nos viram.

-quem são vocês?

Uma jovem bruxinha de belos cachos loiros veio ao nosso encontro na pequena ilha.

-olá!meu nome é Luiza e este é Diego!

-o que fazem aqui? Este lugar é restrito aos bruxos e fadas madrinha em treinamento!

-eu não sei!estávamos numa biblioteca e então...

Antes que pudesse terminar, ela me interrompeu espantada.

-viajantes!Viajantes do tempo!mais...não,deve ter outra explicação!

Ela parecia confusa!

-vocês aviam sumido a tanto tempo!achei que nunca chegaria a conhecer um viajante!

-sim!o livro disse que somos isso!meus sonhos também dizem,mais o que nem um dos dois me diz é o que são viajantes do tempo,e o que tem de especial nisso!

-você não sabe?

Balancei a cabeça e dei de ombros.
Ela deu um risinho e se apresentou.

-meu nome é jhennifer,mais pode me chamar de jheni.vem comigo que vou lhe mostrar o castelo e tudo de maravilhoso que existe aqui!

-por favor,me conte mais sobre os viajantes!

-não se preocupe,hogwarts é o local certo para responder a todas as suas perguntas.

Eu a segui! ela montou em uma vassoura.
Era ainda mais incrível ver aquilo de perto,só o que eu vi sobre aquilo eram filmes que não chegavam aos pés do que era hogwarts,mais quem escreveu aquele livro conhecia aquele lugar,pois o descreveu com riqueza de detalhes como hogwarts realmente era.

-você não vem?

A vassoura era pequena e não tinha espaço para três.

-mais...

Antes que eu pudesse terminar,jheni a tocou e ela se esticou até atingir o cumprimento exato para caber três pessoas.
Diego e eu a olhamos de boca aberta.

-o que vocês estão esperando,venham logo!

Sobre voamos a escola de magia e do alto eu podia ver tudo.
Os montes,o grande rio de aguas escuras.
Via a escola,os alunos,o campo de treinamento,os jardins da escola e todo o castelo.
Mais adiante avia uma especie de fabrica,do outro lado do rio.com grandes chaminés de onde saia uma fumaça dourada e branca.

o trono do tempo:lua de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora