Muitas pessoas acreditam que a vida é como um conto de fadas, com seus príncipes e princesas,grandes desafios e finais felizes.
Para outras,um eterno pesadelo no qual são obrigados a viver e proibidos de acordar.
Para alguns,é uma eterna aventura,envolta por sonhos,desejos,metas e desafios,e alguns fazem deles suas conquistas.e para a grande maioria,o mundo é uma intensa rotina onde estão tao presos e preocupados com seus afazeres,que nem ao menos percebem que estão sem tempo para serem felizes.Para mim,a vida é como um livro,cheio de caminhos e novas escolhas nos quais,nos somos os personagens principais e coadjuvantes.
Quem define nosso papel nesse livro são as nossas mentes,ela é nosso maior desafio e nos prega diariamente diversas armadilhas que nos levam a querer desistir e nos tornam incapazes de lhe dar com nosso eu.
No livro da vida,o final vai surgindo com o tempo,e de acordo com o que vivemos,aprendemos e escolhemos.
Somos todos parte de um mesmo livro,mais cada um escreve sua própria historia,seus sonhos,seus medos,suas escolhas,em fim...
Todos nós temos diversos papeis nesse livro,papeis principais,coadjuvantes,papeis importantes,outros nem tanto,pois fazemos parte de varias historias,de todos que conhecemos,mais a única que escrevemos e a nossa própria.
Cada historia tem algo magico,que nos faz viajar nas asas da imaginação e nos torna mais fortes a cada obstaculo.
Mais,diferente dos contos,nem sempre temos um final feliz,diferente dos mitos,nem tudo se resolve com guerras e lutas e infelizmente muitas vezes falta justiça.direitos sao dados a minorias privilegiadas,enquanto a maioria sofre para conquistar o que comer a cada dia,seu lugar nesse mundo e o respeito dos grandes.
Mais é dificil entender o motivo que levam a vida a nos tirar tantas coisas nas quais amamos tanto.
Eu aprendi com o tempo,que cada pedra em meu caminho me tornava mais forte,cada lagrima que caia,trazia para mim uma nova experiencia.
Entendi que meu futuro dependia de cada perda e que por amor,vale a pena arriscar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o trono do tempo:lua de sangue
Fantasyeste livro vai te levar a uma incrível viagem entre os quatro mundos e através do tempo, onde a magia vira palco de uma grande aventura,rodeada de amor e mistérios. você vai descobrir que nem tudo é o que parece e que a vida é um grande espetaculo o...