-lu!o que aconteceu com você ontem?
É claro que eu ia ter que me explicar para alguem,mais não pensei em nem uma desculpa então tive que improvisar alguma coisa para Alyssa.
-eu passei mal,e o Diego me levou para casa.
-vocês estão saindo?
-não!claro que não!
-que bom,porque a vitoria não vai deixar essa passar em branco!
-eu não tenho medo dela!
-divia ter,ela pode destruir sua vida social.
A vitoria era o menor dos meus problemas no momento e, eu nunca tive uma vida social,ela não teria o que destruir.
Só o que eu conseguia pensar era no diego e no livro dos mundos.
O que eu era afinal,e por que ele me ajuda tanto,nos conhecemos a alguns dias e é como se nos conhecêssemos a anos.
Seguimos para a aula de inglês,e a cara que a vitoria fez quando entrei na sala me fez recuar um pouco.
Parecia que ela estava planejando algo e se tem uma coisa que eu aprendi quando morava em fenix,foi não subestimar a capacidade de ser má de algumas pessoas .por mais adoráveis que pareçam,todos tem seu lado sombrio.
Felizmente,correu tudo bem na aula de inglês.
Segui para a aula de artes,mais quando entrei na sala,parecia que tinha entrado num livro de contos de fadas.
Eu fiquei sem palavras quando eu vi,aquele lago azul,com pedras enormes de esmeralda e,sentada em uma das pedras,lá estava ela.
Com um um vestido branco rodado,adornado em cristais e bordado com fios de ouro.
Ela cantava,tinha a pele tao clara que parecia neve,e os cabelos tao pretos que pareciam ter caido sobre eles a escuridão da noite.
os pássaros se aproximavam dela,e também os outros animais da floresta.
Aquilo não podia ser real,ela olhou para mim e sorriu,e eu não pude evitar de sorrir também,ela me trazia uma boa sensação.-branca,venha.vamos retornar ao palácio.o príncipe a aguarda.
Um cavaleiro com armadura dourada e um cavalo forte e vistoso a puxou,e a levou com ele.
Eu não conseguia entender o que estava acontecendo,mais então eu vi ele,do outro lado entre as arvores.
Não consegui ver seu rosto,mais ele me era familiar.-hei...você!
Mais ele já não estava mais lá.
Senti algo me puxando e ouvi meu nome algumas vezes.
A floresta começou a sumir aos poucos,dando lugar ao palco do auditório da escola.-você está bem?
Eu ainda estava meio confusa.
-é,to sim, obrigada Helena.
-vem,bebe isso!acha que consegue ensaiar?
Ela me entregou uma garrafa de água.
-éh,acho que sim.
-ótimo,venha!
Eu não consegui ensaiar a peça,aquilo era demais,alucinações???
Já não bastavam os pesadelos?
O que estava acontecendo comigo?
Naquele dia,Diego nao foi para a aula de historia e Alyssa estava com o simon num trabalho da aula passada.
Fiquei sozinha na aula e me perguntava o que tinha acontecido com ele.
Parei de escrever por uns segundos e...-branca,cuidado!
Ela corria na floresta.estava sendo seguida por alguem.
Uma sombra a seguia e por mais que corresse,parecia nao ter para onde ir!
O principe lutou,tentou salva-la mais a sombra a envolveu,fazendo-a somir diante de nossos olhos!
Eu nao conseguia entender!
A floresta entao ficou em um tom dourado envelhecido.pedacinhos daquele cenário começaram a se desprender,como se fossem bolinhas brilhantes de papel,e tudo ficou dourado!nao se via mais a floresta,apenas a magica dela!
E entao,os pedacinhos começaram a se encaixar novamente,dando lugar a uma praia quase tao encantadora quanto a dos meus sonhos.
A praia era de um azul incomparável,a agua era tao limpa,que se viam os corais pretos,vermelhos e amarelos no fundo dela!
A areia era tao branca que o sol refletia seu brilho,fazendo meus olhos arderem.
pedras enormes por toda parte,e cavernas também!
Vi saindo do mar,majestoso e magnifico o rei dos mares,Poseidon.
Ele trazia com sigo um bebê,e alguem esperava por ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o trono do tempo:lua de sangue
Fantasyeste livro vai te levar a uma incrível viagem entre os quatro mundos e através do tempo, onde a magia vira palco de uma grande aventura,rodeada de amor e mistérios. você vai descobrir que nem tudo é o que parece e que a vida é um grande espetaculo o...