Eu tenho mesmo que me apresentar?
Sim você tem e anda logo que hoje eu não to pra suas gracinhas. E finge que vc é educada.
Affs vamos lá então...
Oi, eu me chamo Roberta Miller, tenho 16 anos e atualmente moro sozinha, aí vc me pergunta, Vc é órfã? Não , eu tenho pai e mãe , mas os dois são divorciados . Até os meus 12 anos eu morava com a minha mãe, ela não me aguentava mais, só porque eu não parava em casa ,vivia "vagabundiando" , mas minha mãe não sabia o que eu realmente fazia, na época eu namorava um gângster muito temido e respeitado , com ele eu aprendi a lutar box , jujitsu e outras coisas de defesa pessoal , como tiro ,etc . Eu também fazia uma faculdade ilegal de moda, eu me formei e comecei a trabalhar eu ganhava muito bem, então resolvi abrir uma poupança , meu namorado se chamava Tayler, se chamava? Sim se chamava pois ele morreu há 2 anos, num tiroteio com uma gangue rival; eu fiquei muito triste, ele era a única pessoa que eu amava de verdade .
Com 12 anos minha mãe me mandou morar com meu pai, eu fui, mas minha vida continuava a mesma, transferi meu emprego, aliás com essa idade eu já tinha 2 empresas que eu comprei com o meu suor, meu pai já não aguentava ver minha cara e nem eu a dele. Com 14 eu já era rica mas isso ninguém sabia e nem sabe E VC NÃO VAI CONTAR PRA NINGUÉM ,OUVIU?...
Com 16 eu resolvi fugir de casa, apena deichei um bilhete pro meu pai dizendo: " Eu sei que você não me suporta mais, então estou te fazendo esse favor de sair da sua casa. Não precisa se preocupar (coisa que eu sei que você não vai fazer mesmo). Não venha a traz de min, que tudo ficará bem. Ah e NÃO avise a policia isso pode ser pior, vc não sabe do que eu sou capaz papai ...
Tchau.
By: Roberta. "
E hj estou eu aqui, uma garota obscura que não pensa duas vezes antes de matar alguém. Eu sou branca, cabelo liso natural e castanho claro, olhos na mesma cor mas vivo de lente não gosto muito da cor dos meus olhos, sou magra uma verdadeira tábua MAS SÓ EU POSSO ME CHAMAR ASSIM.
Moda e skate, essas são as únicas coisas que eu amo...
Eu moro numa casa bem grande, dois andares, em cima tem 4 quartos tipo suíte, meu escritório de moda e uma salinha com algumas coisa tipo armas, meu equipamento de "guerra"afinal sou ex de um gângster , em baixo tem uma cozinha , sala de jantar e de estar e uma lavanderia, do lado de fora tem a garagem , uma piscina e um salão com banheiro e uma mini cozinha.
Atualmente eu tenho 7 empresas de moda e 1 fabrica de skate que me rendem muito lucro. Eu sou rica, tipo, MUITO rica mesmo mas isso ninguém sabem.
Eu sou ante-social, não tenho nem um amigo e te confesso, as vezes eu me sinto muito sozinha, eu tinha uma amiga a Sam ela era minha best, era? Sim era, ela morreu de câncer ano passado........
Todos à minha volta, que eu gosto e gostam de min, vão em bora e eu fico sempre sozinha no final, então resolvi me "fechar " pois assim sofro menos.
E essa é minha linda biografia ( ironia ).
E eu sou a Morgana. Rum nem me apresenta desnaturada...
A morgana é meu subconsciente.
Eu sou o seu lado bom meu bem.
Se vc ta dizendo...
E tchau pra vc que fica ,porque eu já vou dornir tenho aula amanhã.
É tchau gente beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIG DARK
RandomRoberta Miller, uma menina de 16 anos, que aparentemente não tem nem um sentimento , não se importa com a opinião alheia ,ela é fria e não pensa no próximo, mas será que ela pode mudar?. Será que ela é capaz de se apaixonar por alguém? Ou melho...