O famoso pó de mico ...

69 6 4
                                    

Encontrei o Max no MEU QUARTO, deitado na MINHA CAMA, ainda esta sem camisa e sem sapatos e agora SEM CALÇA também. Só agora que eu percebi, QUE BUNDÃO EIN ...
Acorda menina ele esta mechendo no seu notebook...
Ah não ele já passou dos limites, esse folgado vai sair da qui do jeito que ele esta , quase nú. hahahaha
  Sai do quarto sem fazer nenhum barulho pra ele não  me ver, fui até o quarto de "armamento de gurra", e em uma gaveta de um dos vários armários que la tem, e peguei dois frascos pequenos, com um pó meio amarelado dentro o famoso pó de mico  .
  Max vai ver que ninguém sai ileso quando desafia Roberta Miller. Eu só não mato ele , pois o cretino é amigo do Dylan.
Sai de la com muito cuidado para não derrubar nada, voltei ao meu quarto e o idiota ainda estava na mesma posição, andei sorrateiramente até a cama,ele está vendo minha conversas no facebook? mais um motivo pra eu te odiar seu imbecil.
Abri um frasco e despejei todo conteúdo no rapaz à minha frente, nas costas e na bunda que é bem redondinha e grande,  ele levou um susto enorme , pois não tinha percebido minha presença.
  - Ai Roberta você ta louca de me assustar assim?  Eu poderia ter infartado.O que você jogou em min?- eu nem precisei responder pois ele rapidamente começou a se coçar .
  - não seria uma má ideia você infartar...- eu disse e fiquei iginando a cena ,dele ifartando - Ah,e  eu odeio falar isso mas...eu avisei , você não saiu por bem... agora vai sair por mal e eu só vou falar mais uma vez... SAI DA MINHA CASA AGORAAA- eu disse de um jeito calmo e macabro
Max me olhou com uma expressão indescritível e ainda se coçando MUITO.
Eu abri o outro frasco que ainda estava em minha mãe,  e ameacei jogar nele, mas ele pegou sua calça que estava no chão e saiu do meu quarto correndo, eu tampei o  frasco novamente e ò coloquei em cima da mesinha do lado da minha cama e fui atrás dele,  merrendo de dar risada,  eu só vi o vizinho sair pela porta da sala e pelo portão indo em direção a sua casa. Muitos na rua olhavam aquela cena um gostoso correndo e se coçando  na rua apenas de cueca.
Quando Max chegou na frente da porta de sua casa eu só ouvi ele gritar ..
  - KARINA, ABRE ESSA PORRA DE PORTA, LOGO! - Ele nem ligou pras pessoas ô olhando daquela forma.
Pera aí, quem é Karina?

BIG DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora