GROÇA!

50 7 0
                                    

- Robertaaaaaaaaaaaa...- disse uma voz atrás de min. Desconfio que seja o Dylan, mas deixa pra lá.
Eu sai correndo em direção ao portão da escala, que estava aberto , coquei meu skate no chão e sai de lá o mais rápido que pude . A pessoa ainda estava atrás de min.
Roberta sua louca ,porque VC está correndo? VC nem olhou pra traz pra saber quem é.
Sei lá , deu vontade de sair igual uma louca kkk.
Cheguei em casa e sentei no balanço do meu jardim ; o balanço parece uma cadeira, ele é bem confortavel . Peguei meu celular e pluguei o fone nele e a outra parte pus nos meus ouvidos , dei play na pasta de musicas da "Marron 5 " no volume máximo.
Fiquei lá por um bom tempo, nem sei quanto, mas o bastante pra eu pensar e repensar minhas atitudes.
De renpente escuto o barulho da campainha, tento ignorar mas a pessoa bate freneticamente no botão dessa merda e o barulho é mais alto que a minha musica . Me levando com certa preguiça, deixo todas as minha coisas no chão e vou ver quem é o filho da P***, que esta à me irritar.
Abro o portão com brutalidade.
-O que VC tem? Ta com formiga no dedo é? Porque VC está me incomodado? Perdeu a nossão o do perigo, foi?- nem olho quem é que esta do outro lado e já desparo a falar.
Eita porra !!! É o gostoso do vizinho
Como é o nome dele mesmo... é... ah, lembrei é MAX.
- É... hum...é... des-desculpa - ele olha pra baixo e começa a gaguejar. Pera ai , eu nunca vi assassino ter medo de uma garota como eu.
Olhei diretamente para o teu rosto e vi que ele olhava para tinha coxas. Quando eu levantei nem percebi que minha saia tinha subido e minhas armas estavam a mostra. Mas o canalha não estáva com medo , pois o mesmo mordeu o lábio inferior com um olhar safado e passou a língua sobre os seu labios rosados . E que lábios eim ?
- O que VC quer?- ele não me respondeu, acho que estava num tipo de transe- caralho eu não tenho tempo pra VC. - ele não falou nd novamente. - Afff já chega.
Eu dei um tapa na sua cara e ele olhou pra min assustado. Saiu do "transe " .
- VC é louca? Pq me bateu? - ele perguntou levando a mão ao local atingido.
- louca, eu? Louco é VC de ficar olhando pra minhas pernas na maior cara de pau e nem se da o trabalho de me responder - eu disse quase gritando.
- Groça! Eu só queria te dizer que o Dylan ta confuso por VC ter saido de lá daquele jeito- ele disse e eu já ia fachando o portão na cara dele aquele papo tava muito cansativo, mas ele é nais forte que eu. O vizinho segurou o portão e entrou sem ser convidado. Abusado...
- ei - chamei sua atenção - quem VC pensa que é ora entra na minha casa assim? - ele não me respondeu e foi entrado em casa e olhando tudo. Ai que raivaaa!
- Bonita casa. - ele disse me ignorando totalmente. Foi em direção a sala ainda olhando tudo a sua volta.
- SAI DA MINHA CASA AGORA! - gritei
- não saio - ele me desafiou.
- SAI AGORA EU ESTOU MANDANDO. - ordenei novamente
- me abrigue - ele me disse num tom de resistência.
A esse gostoso me paga!

Oi povo lindo que lê essa merda a cima desculpem os erros ortográficos, etc.
Eu quero pedir pra que vcs leia a história da @Talyh_biber "vício falta " gente leiam vale a pena.
Abrigado pela atenção amo vcs.

BIG DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora