Dylan???

61 9 0
                                    

Depois que eu sai de lá, peguei minhas coisas eu fui pra fora do inferno, pulei a grade que o cercava e sai de lá o mais rápido possível.
Cheguei em casa e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro vesti uma langerri branca, um short jeans azul claro BEEEMM curto , uma blusa de ombro caido preta que mostra a barriga, amarrei meu cabelo em um coque frouxo , coloquei um vans preto com detalhes em branco e fiz uma make básica; peguei minha carteira e o celular e desci as escada peguei uma maçã e sai de skate. Eu tenho que achar uma academia, pois com o tamanho do meu corpo não intimidei ninguém até hj.
[...]
Andei, andei e andei mais um pouco, nesse momento eu estou arrependida de não ter vindo de carro . Mas eu achei uma academia que me agradou, é um pouco longe de casa, mas nem tanto , eu já paguei os 3 primeiros meses .
Agora eu estou vou tando pra casa, e já comi algumas coisa em uma lanchonete perto da academia.

Chegui em casa e fui direto tomar um banho, já que eu estou toda suada e cansada...
... Banho tomado, agora eu vou praticar meu esporte preferido... DORMIIIIIIR !!!

(...)

Eu acordo com uma movimentação estranha na casa ao lado.
Porraaaaa... Nem dormir eu posso mais...AIII QUE ÓDIO .
Olho no meu celular e são 4 horas da madrugada. Quem é o doido que ta fazendo esse barulho todo em plena  4 da madruga?
Levanto com muita dificuldade da minha cama quentinha e confortável e vou até a janela parecendo um zumbi, olho pra fora e vejo um caminhão de mudança e um... O.M.G... UM DEUS GREGO SEM CAMISA...EU MORRI E FUI PRO CÉU SÓ PODE... calma queridinha, pq se vc estivesse morta pode ter certeza que no céu é que vc não ia estaria ,meu amor... CALADA SUA PUTA... Se eu sou puta vc também é, eu  faço parte de você mocréia... AFFSS.
Continuando... o deus grego estava bebendo água e logo após ele pegou o que sobro do liquido e jogou no seu abdômen BEEM definido. OH GOD!
JÁ CHEGA ROBERTA . QUE FOGO É ESSE? VC NÃO É ASSIM.
É. Já chega.
Fechei a janela e voltei a dormir.
...
6 horas, levantei , fui pro banheiro fiz minhas higienes e voltei pro meu quarto. vesti uma saia de couro preta sintura alta, um top cinza, um sneaker preto, uma jaqueta de couro marrom escuro, meu cabelo eu penteie e coloquei um boné de aba reta com a aba vitada pra trás. Fiz uma make simples , no olho rímel e deliniador pretos e um batom vermelho nos labios . Fui até a salinha dos meus " armamentos de guerra" peguei duas armas lindas... ás coloquei em um tipo de capinha e amarrei na minha perna em baixo da minha saia. Sei lá porque ás peguei ... apenas deu vontade.
Peguei minha mochila e meu skate e sai de casa...
Cheguei na escola fui direto pra sala, mas no caminho vejo dois garotos que nunca vi por aqui , mas nem liguei, passei perto dele sem nem olhar.
- ei, gostosa- um dos garotos fala pra min.
ELE NÃO DISSE ISSO.
- PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO FOI?- pergunto gritando de um jeito macabro e visivelmente irritada .
- olha a gatinha é brava. Será que arranha também? - ele fala vindo pra cima de min.
Eu dou alguns passo em sua direção também.
- arranho e mordo, olha só... - digo e cravo meus lindos e afiados dentes em seu ombro e as minhas unhas em seu pescoço. Ele geme de dor e tenta me afasta mas não consegue.  Eu só paro quando sinto um gosto forte de sangue em minha boca.
- isso é pra vc aprender  a nunca mais mexer comigo - susurro em seu ouvido e ele se arrepia.  Eu dou uma risada e continuo meu trajeto.
[...]
As aulas passaram narmal e agora é hora de ir pra casa Finalmente!!!
Quando estou terminando de arrumar minhas coisa pra ir em bora escuto um tiro e com ele varias pessoas correndo e gritando.  Saio e vou em direção ao barulho do tiro ,que veio do refeitório. Vou esbarrando nas pessoas que corriam na direção contraria a minha .
Quando chego ao meu destino dou de cara com três homens fortes e armados...ei pera ai...
- Dylan???

BIG DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora