Hj é segunda-feira, dia de ir pro inferno... acordei 6 da manha ,tomo um banho gelado, coloco o look da mídia e pego minha mochila.
Desço as escadas faço meu café ,tomo e saio de casa. Hj eu vou de skate ,não to afim de ir de carro.
Chego lá bem rápido e como de costume todos ficam me alhando eu sei que sou uma celebridade ,mas assim vcs me deixam com vergonha. Pra gente ! cala-te Morgana .
Calei...
Bom mesmo.
Fui direto pra sala de aula, com muitos olhares direcionados pra min. Sentei no fundo e coloquei meu skate na cadeira do lado e esperei o povo entrar.
...
A aula passou rápido e agora é o intervalo e eu estou me arrumando pra sair da sala. Chego na porta e dou de cara com a Bryana e as outras 2 putas que andam com ela. Ela me barrou na porta.
- Sai da minha frente que hj eu não vou poupar sua vida... - eu disse com certa calma mas um pouco irritada já. Uhul hj tem barraco! Acaba com ela Roberta...
- Olha meninas a magrela anti social com cara de mal, ta bravinha hj - ela disse com sarcasmo na voz.
Hj eu realmente não estou de bom humor e eu não vou levar desaforo pra casa, já aguentei ela de mais.
- Eu só vou fala mais uma vez..- respirei fundo e elas riram - SAI.DA.MINHA.FRENTE.- eu disse pausadamente.
Eu ja disse há vcs que mesmo sendo magra eu consigo bater em uma pessoa com o triplo do meu tamanho ? Não?. Então eu consigo e bater nessas tres vai ser como uma diversão .
- Eu não vou sair. Vc não manda em min sua regeitada... - ela disse de um jeito debochado.
Não aguento mais, eu vou acabar com essa vadia mal comida . Dei um soco na sua boca e ela caiu no chão com a mão no lugar atingido, a vadia levantou e veio pra cima de min tentado me dar um tapa na cara, porém eu desviei e ela passou reto.
Vai Roberta mostra o que vc aprendeu com o Tayler.
Depois disso eu fui pra cima dela e a derrubei dando vários golpes nela, até que eu vejo que não esta mais reagindo, pego ela pelo cabelo a levanto, ela esta bem fraca e toda machucada e sangrando muito. Eu olho em volta e tem muita gente assistindo o meu show. Me viro pro povo ainda segurando a Bryana e falo:
- ISSO É QUE ACONTECE COM QUEM SE METE NO MEU CAMINHO ... - gritei de um jeito macabro - SE VC QUISER TER SAÚDE, CONTINUE LONGE DE MIN. OUVIRAM?
todos fizeram que sim com a cabeça me alhando assustados . Eu nem liguei ,joguei a vadia no chão e sai de lá como se nada tivece acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIG DARK
RandomRoberta Miller, uma menina de 16 anos, que aparentemente não tem nem um sentimento , não se importa com a opinião alheia ,ela é fria e não pensa no próximo, mas será que ela pode mudar?. Será que ela é capaz de se apaixonar por alguém? Ou melho...