Bônus Max

34 4 0
                                    

( MAX NA MÍDIA )

Pov's Max

Enquanto a Roberta dava uns socos no David, eu liguei pro Dylan, avisando que esse safado está de volta.
Você deve estar se perguntando, como eu conheço o David? Então, ele fazia parte da gangue que tirou a vida do Taylor (P.S.:Taylor era o melhor amigo do Dylan e namorado da Beta) ,e como David havia prometido, voltou pra matar a Roberta também.

~Flashback on ~

Era uma briga de anos entre duas gangues.
Era tiro para todo lado.

– Agora é só eu e você, toma cuidado isso pode custar a sua vida e a do seu amiguinho ali – eu ouvir David dizer para o Taylor com um certo divertimento em cada palavra . Enquanto eu e os nossos parceiros  estava-mos matando o resto dos integrantes da gangue rival.
Mas espera ai. Cade o Dylan e o Make?
– Com todo prazer, eu esperei muito por esse momento . O memonto em que eu te mato seu desgraçado. E a próxima morte que vai ter aqui é a sua seu desgraçado – Taylor disse confiante mas com medo também.
Passou um tempo.
– NÃO, O DYLAN NÃO! – ouvi a voz do Taylor  e o barulho de um disparo.  NÃO, NÃO PODE SER O QUE EU ESTOU PENSANDO .
Eu sai correndo na mesma direção que vinha as vezes e o tiro. Quando eu cheguei mais perto pude ver o Taylor no chão, com uma mancha de sangue na sua camisa branca e estava na  frante de Dylan que estava amarrado a uma árvore.
– Seu idiota, você facilitou meu trabalho, agora eu vou acabar com a vida da pessoa que você mais ama, a sua Robertinha – Make disse pro Taylor e mirou no Dylan.
"VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR MATAR MAIS NINGUÉM" EU disse pra mim mesmo.
Eu fui mais rápido que ele e, acertei um tiro na sua cabeça e outro no peito, ele caiu no chão já sem vida, o David saiu correndo na hora, covarde !
Corri até onde eles estava e me ajoelhei ao lado do Taylor e ele começou a dizer.
– cuidem da Roberta por mim, ele vai tentar matar a minha pequena , diga à ela que eu à amei mais que tudo nesse minha curta vida, e se cuider meus amigos. Dylan e Max eu canto com vocês–  Ele disse tudo num fio de voz e chorando muito, aquela foi a segunda e ultima vez que eu vi o Taylor chorar,  a primeira foi quando ele pediu a Roberta em namoro e ela aceitou. Ela foi a pessoa que ele mais amou em toda sua vida, ele mesmo dizia isso e era totalmente visível também.
Depois de dizer aquilo ele me entregou um pingente em um colar, olhou pela última vez para o Dylan e apagou.
Dylan e eu também estávamos chorando.
Eu desamarrei o Dylan que estava muito ferido . Peguei o Taylor no colo e saímos correndo para o hospital. Más não deu tempo, ele já chegou lá sem vida...
Dylan também ficou internado por um tempo .
E o pingente que ele me entregou, o Dylan disse que ele já tinha falado sobre esse pingente, " Eu comprei esse pingente pra Roberta, no momento em que você, Dylan, achar que for o certo entregue à ela." então eu deixei com o Dylan.
Depois de uma semana eu mandei uma carta pra Roberta falando que o Taylor tinha morrido e que ele amava muito ela.

~ Flashback off~

Quando Dylan chegou, eu ouvi ele gritar com a Beta pra ela larga, mas não largou,então eu e o Dylan puxamos ela com toda nossa força e ela foi abrigada a soltar e quando isso aconteceu ela bateu com a cabeça no chão, pensem numa menina forte,   depois eu ouvi o barulho de uma arma sendo destravada, o vagabundo do David vai tentar matar a Roberta, mas não vai conseguir, EU NÃO VOU DEIXAR.
Quando ele mirou nela e atirou eu entrei na frente e a bala acertou na minha cocha.
– Não vai ser dessa vez David, que você vai matar ela... – eu disse confiante
– E não vai ter outra vez. –Erik apareu do nada atrás do David e deu um tiro na sua nuca .
Eu ouvi um barulho de choro atraz de  mim, me virei e vi o Dylan sentado no chão com a cabeça da Beta apoiada em sua perna, ela esta desacordada e o Dylan chorando,  essa é a primeira vez que eu vejo meu amigo chorar , que droga,  essa garota meche muito com os sentimentos de nós homens, confesso que meus olhos estão cheios de lágrimas, ver ela deste jeito me parte o coração,  como pode em tão pouco tempo ela mecher tanto com meus sentimentos?
– Nós temos que leva-la ao hospital.– Dylan disse entre o choro – ele não pode morrer também.

BIG DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora