Achei que nunca mais ia te ver

53 9 2
                                    

-Dylan?
Falei bastante surpresa.
Você deve estar se perguntando " quem é Dylan?" Eu vou lhes contar. Quando eu contei a vocês sobre min, antes, ocultei algumas partes e Dylan é uma delas.
Dylan um homem LINDO , tem um rosto de bebe , cabelos castanhos escuros , olhos escuros , branco, bem alto; ele poder ser um doce com quem ele ama, mas totalmente ao contrário se ele não gostar de uma pessoa por qualquer motivo, não se engane com sua carinha fofa, pois fofo ele não vai ser . Eu conheci o Dylan a alguns anos atrás, ele era o melhor amigo do Tayler e um grande amigo meu. Ele estava no tiroteio que meu Tayler morreu... eu achei que Dylan tinha morrido naquele tiroteio também, mas não, ele está aqui bem na minha frente, vivinho da silva .
- Beta?? - Ele diz vindo em minha direção um pouco receoso.
Eu abro um sorriso que quase rasgou a minha cara, ele começa a corre em minha direção eu abro os braços, ele me abraça e me roda no ar . Dylan esta tão diferente, mais bonito.
- Beta, que saudade , senti tanto a sua falta... - ele fala com a voz embargada.
- nem me fale! Achei que nunca mais ia te ver. - falo com algumas lágrimas pelo rosto.
Eu olho para os lados e vejo muito gente em volta, olhando com medo, dó, sei lá,mas não pra nos dois e sim para dois caras esticados no chão ,sangrando por causa de alguns tiros que levaram ; pera ai são os dois babacas que me barraram hj cedo.
Eu olho pros outros dois caras que estavam com o Dylan e... O.M.G... um deles é nada mais nada menos que O MEU MAIS NOVO VIZINHO... corrigindo VIZINHO GOSTOSOOOO... Meu Deus que homem. Ele tem uma cara de mal.
Calada Morgana. E você ta quase babando no gostosão ali kkkkkkk.
Eu já falei CALADA MORGANA .
Opps! Calei.
- O que VC ta fazendo aqui? - Dylan me pergunta.
- Eu é quem deveria estar te perguntando isso. - falo desconfiada. - Eu tinha umas contas pra acertar- diz ele apontando pro dois babacas não chão.
- oh sim... - digo como se fosse normal ver dois caras baleados no chão, mas pra mim é - e eles? Quem são? - perguntei me referindo ao meu vizinho e ao outro cara.
- São meus amigos e meus homem de confiança - disse como se fosse óbvio- agora responde minha pergunta.
- Que pergunta?
- o que VC está fazendo aqui?
- Oxê ! Eu estudo aqui...
- você estuda aqui?- ficou surpreso- mas você não mora com seu pai?- perguntou espantado - sou pai se mudou pra cá? Você...
- Calma ai! VC ta fazendo muitas perguntas- eu disse o interrompendo - e respondendo suas perguntas ,sim e moro aqui perto, meu pai não se mudou pra cá e eu não moro com ele óbvio . Eu moro sozinha faz...- disse e fiz como se eu estivesse contando o tempo nos dedos - uns 7 meses - disse normal.
-nossa! Eu sabia que você era independente, mas nem tanto. - disse espantado.
- Pois é , o tempo passa as pessoas crescem e mudam muito. E afinal se passaram alguns anos né? - falei com uma expressão cansada.
- verdade, eu estou pensando que você ainda é a mesma meninha de anos atrás. Mas vejo que mudou - ele disse e me abraço novamente - que saudade- sussurrou no meu ouvido.
Eu me solto dele rapidamente
- já chega! Melação de mais por um dia - digo fazendo careta e ele ri
Eu olho para traz de Dylan e vejo os dois caras, que eles disse ser seus amigos, vindo em nossa direção. O.M.G MEU VIZINHO É MUITO GOSTOSO
- ha-ham! - escutei uma tosse falsa e Dylan olhou pra trás e eu também olhei na mesma direção vendo duas beldades.
- Desculpa atrapalhar o casal, mas nos precisamos ir ,porque já já a polícia ta aqui e ai VC já sabe né?- disse meu vizinho - e aliás meu nome é Max.
- E eu sou Erik.- disse o outro cara estendendo a mão em minha direção. Eu olhei pra ele e pra mão dele.
- Legal ! - disse e ignorei a sua mão estendida. Ai como eu sou bandida kkkk.
Me despedi de Dylan e sai de lá com alguém me seguindo e gritando meu nome...

BIG DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora