Será que esse é meu fim?

22 4 0
                                    

- Eu sou o namorado dela – Max disse com uma raiva evidentemente em seus olhos – e vc?  Que vc pensa que é pra mecher com a MINHA namorada? – mano quem esse Max  pensa que é prá falar o que eu sou namorada dele?

Ele só está tentando te ajudar,  sua idiota '

E precisa ser desse jeito? 

Roberta,  se ele te irrita você reclama,  se ele te ajuda você reclama.  Se decida né querida.

Affs...

E a discussão continua,  mas eu ignoro os dois e vou até o carro do Max e guardo minhas coisas no porta malas, que esta destrancado,  vou até Max e pego normalmente a chave do corro no bolso da frente da dua calça.  Ele me olha incrédulo.

- o que foi?- eu pergunto para  Max ,que se destrai com a minha pergunta, quando isso acontece , David dá um soco nas costas de Max e ele cai no chão .Aaahh ! Coisa que eu não admito é injustiças e covardia. Onde já se viu atacar pelas costas? Mas ele vai ver,  chega de ser boazinha.
  Esqueci tudo que eu ia fazer na hora , parti pra cima do David e dei um murro na caravdo dele, que cambaleou para traz, continuei dando uma sequência de murrus muito rápida,  não dando tempo de ele revidar, e pra derrubar dei uma joelhada certeira nos paises baixos,  com isso ele caiu,  subi em cima do msm dando varios tapas e arranhões,  senti duas mãos fortes me puchando pra de cima do David,  rapidamente segurei no presciço dele e cravei minha unhas impedindo que o ser me tirasse de lá,  sem sucesso o ser , agora está me puchando pelas pernas. ( a cena está tipo assim:  eu grudada no pescoço do David,  ele gemendo de dor e ser forças para reagir e já sem ar , alguém que eu acho que seja o Max me puxando pelas pernas , eu estou suspensa no ar.  A cena esta muito engraçada , só não para o professor chato, que esta apanhando)
Ouvi um barulho de um carro freiando bem perto de nós e depois ouvido um grito.
- Roberta Miller ,LARGA JÁ ESSE VAGABUNDO – Dylan.  Me senti uma cachorra agora . Mas não larguei.  Ninguém manda em min. – ROBERTAA SAI AGORA – senti ser puchada com brutalidade de cima do David e fui obrigada à largar seu pescoço,  depois eu cai com brutalidade no chão e senti uma forte pancada na cabeça,  apos isso só ouvi em barulho de um tiro e tudo ficou escuro. será que esse é o meu fim?

BIG DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora