Quem é você?

31 5 0
                                    

Isso é  ciúmes Roberta ?

Ciúmes?  Desconheço esta palavra.

Sei, sei. Vou fingir que acredito.

Margana?

Oi amor.

Vai se fuder.

Fiquei ali só observando, depois de uns segundos  a porta da casa de Max se abre revelando uma menina de estatura mediana , cabelo castanho e lisos ,  roupas largas,  um óculo fundo de garrafa, a menina não é  feia , muito pelo contrário ela é linda mas essa roupas e esse óculos não ajudam em nada.
Ela olhou pro rapaz à sua frente assustada,  mas logo começou a rir e deu espaço pra ele entrar,  depois não vi nais nada.  AI MERDA! EU QUERO SABER QUEM É  ESSA KARINA...

Já disse que isso é  ciúmes.

Morgana,  onde já se viu EU sentir ciúmes de alguém que conheci hoje e que ja me fez passar muita raiva?

Isso é,  mas por que você está tão preocupada com isso?

Meu bem,  parece até que você não ne conhece.  Isso é  apenas curiosidade .

Sei, sei...

Tchau Morgana.

Sai de lá e fui ver o que Max tinha aprontado no meu facebook.
Ele não fez nada ,apenas viu minhas conversas .
Bom agora eu vou tomar um banho e ir dormir porque amanhã o dia vai ser longo .
Eu vou descobrir quem é  essa Karina
....
Hoje acordei decidida a descobrir quem é  essa menina,  e de quebra vou por tinha faculdade de moda em ação,  vou mudar o estilo dela,  ela queira ou não...
                                                                       
 

Capitulo pequeno , mas é  que eu to com preguiça .
Desculpa ai.
Mas em breve terá um capítulo maior.
Obrigadoooooo por tudo
By: Vick3500

BIG DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora