AAAAAAHHHH!!! EU TE MATO SEU...

49 7 0
                                    

  Não disse nada pra ele,  apenas subi as escadas e fui direto pro meu quarto . Guardei minhas coisas e fui pro banheiro , tomei um banho rápido,  voltei pro meu quarto e coloquei ( look da mídia ) . Coloquei meu celular pra carregar e desci as escadas.  E eu encontrei a seguinte cena  Max deitado no MEU sofá, com com os pés em cima da MINHA mesinha e sem camisa, meu Deus!!!. Ai que raiva
   - AAAAAAHHHH!!! EU TE MATO SEU...- ele me interrompe
  - seu o que? - Ele fala divertido e me olha com olhar de deboche- fala... - ele diz se levantado e vindo em minha direção com um sorrisinho malicioso - o que aconteu Beta o gato comeu sua língua?  - e ele cada vez mais perto de min e meus olhos fixados no seu abdômen MUUUITO BEM definido.
Eu acordo de meu "transe" com Max fechando a minha boca e limpando uma baba" imaginária" e ele da uma gargalhada gostosa.
  - Gosta do que vê Beta?  - ele pergunta com o mesmo sorriso maliciaso.
  - Sai de perto de min e veste essa camisa A.G.O.R.A! - eu digo com um to elevado na ultima palavra.
  - E por que eu faria isso? - perguntou ainda com o mesmo sorriso , só que agora com os olhos fixados no meu corpo.
  - Se VC não  vai sair por bem ,vai sair por mal!- disse com um olhar mortal.
  - isso é uma ameaça Beta?- disse debochando de mim.
  - Não,  isso é  uma afirmação.  - disse de um modo macabro e fui pra cozinha.
Eu vou tentar ignorar esse gato e vou comer alguma coisa,  porque eu estou  com MUITA VONTADE DE COMEEERRR!!! Eu faço um lanches BEM caprichado e um suco de Morango,  amo Morango...
Sentei encima da bancada que tem na cozinha,  com o lanche  na minha mão e o copo de suco só meio das minha pernas.  Comi tudo e limpei a pequena bagunça que eu fiz.
Estranho Max esta muito quieto,  quieto até  de mais.
Eu vou ir ver o que ele esta aprontardo.

Vou andando pela casa á procura do delicia ,sem fazer nenhum barulho...
...
Na parte de baixo da cada ele não está.
Agora eu vou ver a parte de cima...
...
Achei ele... estou vendo uma miragem ?   Só pode ser ilusão isso. Não pode ser real. É um sonho? Só pode ser um sonho.

BIG DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora