Levantei meio atrazada e fui direto pro banheiro , fiz minhas higienes matinais, voltei pro quarto , peguei meu celular, minha bolsa da escola e o skate desci a escada correndo pois já estava atrasada, passei na cozinha peguei um caixinha de suco de maçã e sai bebendo
...
Cheguei na minha sala e como já era esperado estava todo mundo lá ( menos eu é claro). Cheguei e já fui entrando... OPAAH ! VEJA O QUE TEMOS AQUI , UM PROFESSOR NOVO ;) E ELE É MUITO GATO ヽ(^。^)ノ FINALMENTE! UM INCENTIVO PRA EU VIR PRA ESSE INFERNO...
Fingi que nem liguei e fui tentar sentar no meu lugar...
- Senhorita... - o professor começou a falar com uma baita voz grossa, estilo encharca calcinha;
- Miller, Roberta Miller - eu disse fazendo cara de paisagem .
- Senhorita Miller, eu sou o novo professor de matemática de vocês, prazer David Goldman, muito prazer - ele disse com uma voz extremamente sedutora vindo em minha direção.
- Hmm , legal pra você, mas eu não te perguntei nada... - eu disse pouco me importando, mas logo os começou cochichos à respeito do que eu disser.
- Olha...- ele fez uma pausa - eu estou tentando ser educado com você e espero que você também seja comigo..- outra pausa - Já me passaram sua ficha e eu sei que não é das melhores, mas espero que agente se de bem, ou pelo menos finja que seus pais tenham te dado edução , ele não merecem. ..- ele ia continuar mas eu sai da sala, ele não tem o direito de falar de um assunto que ele não sabe nada a respeito...
Sai correndo sem direção, a raiva me subiu à cabeça, e eu comecei a chorar, chorei também por lembrar dos meus pais e lembrar que eu nunca fui amada ou educada por eles, quem me educou foi a vida...
De repente eu esbarrei em alguém e cai no chão, quando eu me levanto e olho pra pessoa que eu esbarrei, haha , meu dia não podia ficar pior, Karina.
- Desculpe-me, eu não te vi, ta tudo bem? Você esta chorando - ela disse um pouco tímida, e com um olhar preocupado
- Não é da sua conta , agora sai da minha frente - eu disse ríspida e rapidamente ela me obedece- mas antes , eu tenho que te perguntar uma coisa, o que você tem com o Max?? - eu perguntei meio sem pensar.
Ela deu uma leve gargalha - eu não tenho nada com ele, o Max é meu irmão - ela Rui novamente
- Ah, claro desculpa - eu disse um pouco sem graça - mas agora tchau - finalizei a conversa, saido sem rumo de novo , até que sinto uma mão forte segurando meu braço e com isso eu fui obrigada a parar pois a pessoa é mais forte que eu. Olhei para traz e vi o professor novo, David .
- O QUE VOCÊ QUER COMIGO AGORA? VEIO ME DAR SERMÃO DE NOVO?POIS SAIBA QUE EU NÃO QUERO E NÃO VOU OUVIR. VOCÊ NÃO É NADA MEU. VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA. ENTÃO CUIDA DA SUA QUE DA MINHA VIDA E DA MINHA EDUCAÇÃO CUIDO EU - eu disse sem pensar, muito alterada gritando e chorando.
-Você esta chorando? - ele pergunta num tom... preocupado?...
- Não, não, meus olhos estão suando, seu idiota - falei já com raiva.
Essas perguntas idiotas me deixam pirada...
- Roberta não fala assim como , ei sou seu professor -(grande bosta)- e isso é desacato e desacato... - eu o interrompi ( mas que conversa chata (•̀ᴗ•́)و ).
- blá blá blá blá blá... que bosta, já acabou? Eu posso fica SOZINHA ?- eu disse gritando a última palavra.
- garota... - ele respirou fundo - não fale assim comigo.
- VOCÊ NÃO MANDA EM MIIIN - eu gritei já muito irritada, e na mesma hora sai correndo pelos corredores da escola.
Sai se direção novamente até que chego no estacionamento da escola, eu olho pra traz e vejo o David atrás de min, eu corri como se estivesse correndo da polícia...
MANO O QUE ESSE PROFESSOR QUER COMIGOOO? É TÃO DIFÍCIL FINGIR QUE ELE NÃO ME VIU, E VOLTAR A DAR AS AULINHAS CHATAS DELE?De repente eu vejo o Max, parado encostado em um carro, na frente da escola, falando no celular; eu pulo a grade do portão da cidade escola e corro em direção ao meu vizinho ( detalhe eu ainda estou chorando; agora, mais que antes) chego correndo na frente do Max fazendo ele levar um susto, o mesmo me olha preocupado e desliga o celular sem falar nada pra pessoa que esta do outro lado da linha.
- Beta, o que aconteceu? Por que você esta chorando? Você não tinha que estar na escola ? Por que você esta chorando? - ele disse aparentemente muito preocupado. Mal sabe ele que eu também não sei o motivo de tanto pranto, eu acho estou de TPM.
Eu o abracei sem pensar em mais nada, ele corresponde e ficou passado a mão nos meus cabelos, eu aconcheguei me rosto na curva do seu pescosso sentindo o leve cheiro do seu perfume, que altomaticamente me deixou mais calma , até eu sentir uma mão forte segurar meu braço e me puxar para trás, olhei imediatamente pra ver quem era que estava a magoar meu braço ,(quem disse David vai ganhar abraço do Max , só que não né amores...), mas meu vizinho tratou logo de me segurar e impedir que o outro me tirasse dele.
- Você? Solta ela agora. - Max ordenou mas David não moveu um músculos para fazer tal ato
- O que você pensa que é pra falar assim comigo? - David pergunta estressado.
- Eu sou...
Genteeee que saudade de vocês *-*
Espero que vocês gostem do cap. a Beta ta super diferente, emotina, sensível, o que uma tpm não faz em uma mulher ein? E esse Max? EU SOU ..? O que sera quê ele vai dizer?...
Beijokas
Até o próximo cap. (>_<)Vick3500
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIG DARK
RandomRoberta Miller, uma menina de 16 anos, que aparentemente não tem nem um sentimento , não se importa com a opinião alheia ,ela é fria e não pensa no próximo, mas será que ela pode mudar?. Será que ela é capaz de se apaixonar por alguém? Ou melho...