Capítulo XIV

5.3K 84 6
                                    

   Dark, as tias e os primos desciam a escada, mas ao virarem para à direita avistaram Dona Snow enxugando o chão da sala. Ela abriu um sorriso quando viu as filhas e os netos, logo convidou todos para entrar.

  Megan estava dentro do quarto terminando de arrumá-lo e ouviu as vozes das irmãs. Mas após ter escutado o chamado do filho, correu para dar-lhes as boas-vindas.

  Dona Snow rapidamente pegou Steven, segurou a mão de Derek, sentou no sofá e ficou mimando os netos, enquanto Andryne e Karolyne ajudavam na limpeza.

  Ao ver a mãe sair do quarto Dark correu rapidamente, lhe deu um forte abraço e depois foi para o quintal, onde o irmão dava um duro para capinar.

  Enquanto a família ajeitava os preparativos para a nova casa, Anthony descia do ônibus no ponto da cidade baixa e caminhava para o Terminal Marítimo de São Joaquim. Ao se aproximar da bilheteria, ele entrou na fila e começou a pensar no que o futuro lhe reservaria na cidade de Porto Seguro. Pensou nos filhos e também na saudade que teria que aprender a controlar para os seus planos darem certo.

  Dentro do Ferry-boat Anthony se despedia da linda cidade no fundo da embarcação. Encostado no ferro de proteção admirava a beleza do Elevador Lacerda, o Farol da Barra e todos os encantos que Salvador proporcionava. Mas foi sentindo o vento gostoso com cheiro de maresia que ele partiu para o Terminal Marítimo da Ilha de Itaparica.

  No quintal Dark ajudava o irmão a colocar os matos e os lixos dentro de um saco, mas ouviu o chamado da mãe.

— Oi, mamãe. A senhora está precisando da minha ajuda? — Hesitou da porta.

— Estou. — Disse saindo do banheiro à direita.

— Em que posso ajudá-la?

— Por favor, vá comprar mais produtos de limpeza. — Disse mexendo na bolsa marrom.

— Tudo bem!! — Falou pegando o dinheiro.

     (Gostaram do Capítulo? Então... Votem e comentem!):D  


O CÓDIGO DA SABEDORIAOnde histórias criam vida. Descubra agora