Olá pessoal, mais um pedacinho para vocês e espero que gostem. Agradeço imenso por estarem acompanhando e votando, não imaginava que iam gostar por conta de minha estilística na escrita e por fim cá está minha surpresa.
✤ ✤ ✤
Beijei a mão de Dimitri como prova de uma boa criação e submissão e me curvei para meus sogros.
Não gostava do olhar do pai de Samuel, olhos azuis idênticos aos do filho, olhos de um doente sádico, azul gelado, era loiro como ele, seu sorriso não alcançou seus olhos, mas sua luxúria sim, o maldito cobiçava a nora e tinha inveja do filho.
Era uma família para ser dizimada do mundo, mas não para ser subestimada. Apenas um passo em falso e essa falsa união deles poderia se tornar real para me destruir.
Eles tinham um ponto a favor deles, seu filho seria general dos exércitos do rei, um alto posto, um cargo de extrema confiança e tudo passaria pela mão dele, teria acesso a todos os documentos escondidos e todas as operações secretas e planos do rei, mas o mesmo ponto a favor deles logo seria o meu ponto a favor.
Paul e Ana se aproximaram para me dar um beijo na face e mostrar sua felicidade pelo meu ingresso em sua família. Senti asco quando o fizeram e segurei ainda mais firme a mão de Dimitri, se ele não fosse forte mesmo naquele corpo frágil eu poderia ter quebrado um de seus dedos, mas ele apertou de volta dizendo que estava ali comigo.
Assim saímos da sala. Dimitri segurando minha mão e Eva do outro lado segurando meu cotovelo. Um carro nos esperava na rua entrei ajudada por Dimitri que depois de ajudar Eva a entrar entrou em seguida. O carro dos Zafirins ia a frente, o cocheiro incitou o cavalo e seguimos atrás.
Dimitri estava preocupado. —Nervosa?
Pensei um pouco antes de responder. Sim estava muito, mas a briga que eu tive com ele e Nicolae para continuar com o plano quando descobrimos que a votação do cargo foi para Samuel não me deixou ser sincera, se eu demonstrasse muito ele me tiraria dali.
—Um pouco, não sei como será a reação dele ao me ver e nem como será a minha quando ele me tocar.
—Pode desistir sabe disso não é? Não era com ele os planos iniciais de tudo isso, não quero que sofra, ainda tem tempo de desistir.
—Não Dimitri não posso permitir que a quebra do acordo diminua ainda mais a chance da raça dos sombrios de existir. E não vou desistir depois de anos só porque o escolhido foi Samuel, sabíamos desde o início que ele era candidato ao cargo, e esse cargo é o único que fará com que dê certo o que planejamos.
Se o pai supremo acorda com as coisas do jeito que estão sabendo tudo o que está acontecendo estará tudo perdido, os Licans estão crescendo com esse mercado negro, mesmo que seja uma evolução lenta baseando na quantidade de mulheres que já foi negociada. Os Leviatãs estão satisfeitos com a única mulher anual, mas não sabemos se também tem negócios acontecendo entre eles e o Rei.
—Mas com todos os corpos dos mortos que são entregues a eles basicamente todos os dias, eles não tem do que reclamar.— Disse Eva.— Os únicos que não tem benefícios são os sombrios que seguem a risca o tratado esperando os vinte anos para começar a crescer novamente e mesmo assim isso foi tirado.
—Poderemos esperar mais sessenta anos Eva.— Disse Dimitri. —Até lá o novo rei do império humanis pode não ter esses mesmo planos.
Balancei a cabeça veemente. —Ainda insisto nisso que sombrias podem estar escondidas por ai, pelas terras ainda não mexidas. Pelo mundo inóspito ou presas com os Licans já pensaram nisso? Poderia mandar um de seus irmãos que dorme para procurar vestígios delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tratado dos Párias- Príncipe Caçador
FantasyApós uma longa guerra que quase devastou a vida na terra, um tratado foi a solução que as quatro raças sobreviventes encontraram para preservar o que sobrou dos seus. Desde então, o mundo mudou completamente, os humanos se tornaram cruéis e corrupt...