mais um pedacinho para vocês :D
Eu estava nervosa. Sempre tinha mais medo por eles do que por mim, medo de alguém reconhecer Dimitri ou mesmo o rei o achar muito parecido com os três sombrios e hoje medo até por mim e por sua reação, mas ali estava ele adentrando o portão do harém. Parecia ainda mais velho do que quando o vi partir, se aproximava devagar com o semblante fechado olhando fixo em mim.
— Papai! — Eu o abracei assim que ele chegou perto de mim, não conseguiria ter corrido perto dele.
— Querida! — Ele me abraçou forte e eu dei um suspiro.
Ele não me soltou, manteve o rosto apertado ao meu e falou baixo perto da minha orelha. Isso foi o suficiente para eu saber que ele estava irado.
— Está ferida, sinto cheiro do seu sangue desde a alameda da casta nobre e também cheiro de remédios e cheiro de seus hormônios por causa de febre, se não fosse as ervas na muralha teria sentido de muito mais longe.
Ali não era local e o conhecendo eu sabia que ele estava no limite de seu autocontrole. — Não foi nada apenas um ferimento de leve.
— Por isso suspirou de dor quando a abracei e não conseguiu correr para mim?
O tom de sua voz me deu medo. Dimitri não era um homem de se brincar quando estava bravo e muito menos de conseguir acalmar com facilidade, porque dos três irmãos era o mais explosivo, não se controlava fácil.
Eu abaixei ainda mais a voz e falei rápido. — Dimitri, por favor, não foi nada demais te conto quando sairmos daqui.
— Nem mais uma palavra, você vai embora comigo.
— Por favor, vamos conversar primeiro eu vou explicar tudo, tente se acalmar.
— Senhor Salazar uma carruagem espera o senhor para que possa conversar com sua filha tranquilamente enquanto passeiam por ai, eu serei seu cocheiro. — André estava ali pronto para nos tirar dali.
Dimitri não respondeu, suas pupilas estavam arroxeadas quase chegando ao vermelho no centro, ele precisava mesmo se acalmar, quando ele me ajudou a entrar na carruagem Tiago nos esperava ali dentro, Dimitri fechou a portinhola com um único movimento forte e seco, assim que a carruagem andou ele avançou em Tiago o pegando pela camisa o olhando bem de perto falando alto e irado.
— Você a trouxe para o perigo e eu vou mata você por isso principezinho.
Tiago não fez nenhum movimento, apenas o olhou nos olhos e ficou branco, eu levantei e me enfiei no meio dos dois tirando a mão de Dimitri da camisa de Tiago, sabia que o medo de Tiago era dos olhos dele, pois estavam realmente assustadores.
— Por favor, Dimitri não, por favor, se acalme não foi culpa dele, me escute.
Dimitri estava possesso, me olhava com fúria, mas não me tirou da frente de Tiago, ficou ali me encarando enquanto eu o defendia.
— Não? Ele que a fez vir aqui e ficar presa nesse lugar aonde não podemos cuidar de você, e você diz que não foi culpa dele? Já imaginou o que aconteceria se não fosse eu disfarçado de pai? Imaginou o que aconteceria se fosse Nicolae? Vai para casa sim e está resolvido.
— Diana, seu ferimento. — Tiago parecia preocupado apontando para minha cintura, se era preocupado comigo ou com Dimitri ficar ainda mais irado eu não sabia dizer.
O ferimento tinha voltado a sangrar por causa do movimento brusco, não me importei. — Não é nada Tiago isso sara, mas Dimitri pareceu entrar em um torpor estranho e farejou o ar e logo sentou e me puxando com ele me tirou de perto de Tiago rosnando para ele.
Ficamos no banco de frente para Tiago e Dimitri avaliava meu ferimento e começou a falar a sua voz foi mudando antes de chegar ao fim da frase. — Não pode ser, ou estou maluco ou eles usaram sangue sombrio em você.
Senti um estremecimento e fiquei rígida como poderia ser? — Mas como eles conseguiram isso?
Ele não respondeu, aquilo pareceu enfurecer ele ainda mais, o que aquilo significava? Porque ele tinha ficado daquele jeito? Eu estava ficando transtornada com a situação.
Dimitri quase perdendo a consciência, quase entrando em estado de caça com Tiago ali dentro do carro, eu ele nunca machucaria, mas Tiago com certeza ele o mataria, estava cego de fúria e não teríamos forças para lutar com ele e eu não entendia o motivo, não estava assim há pouco, e então ficou assim depois de me dizer que usaram sangue sombrio, temi que ele estivesse perdendo a consciência e se deixando manter em caçador, comecei a chorar, não sabia como acalmá-lo, queria Nicolae ali comigo ou Rael, para resolver aquela situação, segurei seu rosto e o fiz olhar pra mim, nessa parte não tinha experiência com os príncipes e apelei para o pedido, por implorar, era só o que eu saberia fazer para trazê-lo de volta.
— Dimitri, por favor, volta pra mim, não vá, fique comigo, por favor, Dimitri.
Me agarrei em seu pescoço e me encolhi me apertando o mais que consegui em seu corpo, ali fiquei, chorei de medo, de angustia por não saber como parar ele e de receio por Tiago e André e de medo por ele mesmo, que transformado nada o pararia até ser morto e estávamos dentro do castelo, seria fácil pegá-lo.
Tiago se mantinha em silêncio estava atento a tudo o que acontecia, seus olhos fixos em mim, me estudando ou atento para me tirar dali.— Diana não acha melhor...
Ele parou de falar quando eu estiquei a mão em sua direção pedindo para que ficasse em silêncio, sua voz não ajudaria muito Dimitri a volta em si, fiquei ali agarrada a Dimitri por um bom tempo tentando voltar a ouvir seu coração voltar a bater.
Ele aos poucos se acalmava e logo senti sua mão em meu cabelo e ouvi a batida retornando lenta.
— Não vou morder ninguém se é o que teme, mas vou matar quem fez isso com você. Estamos encrencados, Nicolae vai me matar por ter ajudado você a convencê-lo a aceitar essa ideia idiota de voltar ao reino, sorte sua que para você ele jamais faria algo, mas eu pagarei por nós dois com Nicolae, se não for ele será Rael, me porá a dormir por cem anos, e com ele você terá castigo.— ele suspirou desolado olhando para mim. — Estamos encrencados Diana e não sei como nos tirar dessa enrascada com eles.
— Não conte a Nicolae, ele vai vir me buscar, vai se arriscar e não vai querer saber de nada, eu prometi a ele que qualquer coisa errada eu iria embora, mas isso não é nada Dimitri, só uma maluca desesperada confie em mim, por favor.
Eu apertei sua bochecha enquanto olhava fixo em seus olhos mas ele balançou a cabeça. — Nicolae sentirá o cheiro do seu sangue em mim não importa se eu lave o dia todo para tirar e você sabe disso.
— Ele não pode saber me prometa Dimitri.
— Eu prometo, pronto prometo, pare de chorar, inventarei algo sobre algum corte sem gravidade, mas quero saber tudo o que está acontecendo nessa porcaria Diana e você vai embora para casa, não vai ficar aqui mais nem um minuto ao lado desse banana que nem para te proteger prestou.
Senti vontade de cravar minha unha na sua bochecha de raiva, tinha acabado de pedir para ele não contar a Nicolae para que não viesse me buscar, ele promete e queria me levar, me dava raiva de Dimitri às vezes, então nem precisava mentir a Nicolae, mas finalmente o clima tinha acalmado e poderíamos conversar e eu queria saber tudo sobre isso de sangue sombrio como veneno.
Ai gente está acabando, já dou descanso a vocês rs, aí vou deixar vocês livres de mim uns dias prometo kkkk Não esqueçam de comentar e dar um votinho :( Tudo rápido assim nem sei mais oque escrever nos rodapés, amo vocês serve? Pena se não servir mantenho porque realmente aprendi a amar muitos de vocês por conta dessa proximidade dos comentários, bom próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tratado dos Párias- Príncipe Caçador
FantasyApós uma longa guerra que quase devastou a vida na terra, um tratado foi a solução que as quatro raças sobreviventes encontraram para preservar o que sobrou dos seus. Desde então, o mundo mudou completamente, os humanos se tornaram cruéis e corrupt...