Olá pessoal, capítulo um pouco extenso, me perdoem, mas queria mostrar a vocês o Harém tão falado nos capítulos anteriores, e aqui muita coisa irá acontecer tanto agora quanto no futuro, então achei pertinente deixar os detalhes. Vamos lá? Ótima leitura :D
Se eu tivesse correndo perigo ali dentro não teria como fugir, depois de adentrar aqueles portões eu estaria nas mãos do rei e nas mãos do príncipe, tendo como único homem para proteger ou acabar com minha vida. André.
Pois de mim ele sabia tudo, minha fina e suave linha da vida estava em suas mãos e rezei para que ele cuidasse bem dela novamente. Ironicamente isso me fez rir, tinha sido assim desde meus quinze anos, minha vida ficou em suas mãos por duas vezes em um único dia no passado e assim tinha sido na noite anterior quando estava prestes a pertencer a Samuel oficialmente. Nessas três vezes era um saldo positivo, mesmo sendo o homem que tentou me matar tinha me poupado a vida uma vez e salvo duas e agora dependeria dele eu viver ou morrer.
Eu poderia parecer maluca na visão de André me arriscar daquela forma, mas minha família não merecia o destino que estavam tramando para eles, e essa era minha melhor chance.
Quando estávamos chegando ao imenso portão de ferro fechei os olhos e sussurrei baixinho.
— André estou em suas mãos agora, instinto não me decepcione, minha melhor arma sempre foi você.
Meu coração se acelerou quando o portão abriu e a carruagem seguiu seu curso e então quase parou quando fecharam o portão assim que entrei, me senti pequena, frágil e fraca, respirei fundo para conter o nervosismo e esperar os acontecimentos, não ter ideia do que pode lhe acontecer é um poderoso combustível ao medo. Para me acalmar tentei me ater a paisagem.
Dentro do castelo o jardim de entrada era impressionante e gigante, não pude deixar de reparar que de um lado mais retirado, se via uma floresta gigantesca que se estendia longe não dando para ver aonde terminava, ela estava muito distante do castelo vendo de frente a minha direita, mas ainda assim era um ponto marcante aonde não dava para deixar de admirar.
A floresta do rei, o local aonde tudo acontece na surdina, onde as mulheres fofocam, sussurram entre elas escondidas da inquisição masculina, naquele local seria com certeza o melhor lugar para se ter informações, mas eu não poderia ir ali, não era esposa, apenas uma aspirante a noiva real e uma espiã sombria das mais fraquinhas.
Uzias pegou minha bagagem e eu o segui para a imensa porta principal, o guarda abriu assim que viu sem me olhar diretamente.
Dentro estava o príncipe com mais um monte de garotas, mulheres dos quinze anos até os vinte e eu era mais a velha pelas informações de todos, poderia ser um ponto a meu favor para não ser escolhida, ou contra torci a boca, nada poderia ser descartado.
André pareceu se materializar do meu lado.
— Vejo que não desistiu, vai mesmo continuar com isso? Ainda dá tempo de desistir menina.
— Não conseguiria André , essa é a minha melhor oportunidade.
Ele assentiu. — Suas coisas já foram levadas para o seu quarto senhora, venha e sente-se, o príncipe esta recebendo as garotas e as mandando para seus quartos.
— Assim? Simplesmente oi e tchau?
André abaixou a cabeça para disfarçar o riso. — Vai entender o porquê agora mesmo.
Me aproximei do grupo de garotas, havia bancos para todos os lados, parecia uma convenção, todos enfileirados um atrás do outro. Me sentei no fundo tentando ficar invisível aos olhos das garotas que olhavam uma para outra se analisando e medindo seu poder estético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tratado dos Párias- Príncipe Caçador
FantasyApós uma longa guerra que quase devastou a vida na terra, um tratado foi a solução que as quatro raças sobreviventes encontraram para preservar o que sobrou dos seus. Desde então, o mundo mudou completamente, os humanos se tornaram cruéis e corrupt...