Reecontro 2/2

8.1K 899 319
                                    

rsrs gente mate eu não, ai vai a outra parte rsrs, credo me sinto na santa inquisição u.u e pode apostar que vejo vocês como bispos e cardeais, estou com medo da fogueira O.O   

Nicolae nem percebia o que aquele carinho antigo estava me causando, continuou a falar completamente inocente do quanto estava mexendo comigo.

— Será um processo demorado organizar tudo, por agora foi o que se arranjou, mas faremos melhor depois que tudo ficar pronto, elas devem estar se vendo malucas as pobres moças.

Apesar de não fazer ideia do que ele tinha dito antes, concordei com a última frase pois foi a única que prestei atenção, então depois de um tempo ele olhou para mim falando. — Dimitri me disse que te contou sobre Rael e Eva.

Meneei a cabeça e esperei, ele continuou.

— E sei que por causa disso agora sabe como são as coisas conosco, preciso falar porque quero entender o que se passa com você tudo bem?

Assenti novamente, ele levou minha mão ao seu peito e a manteve ali quieta junto com a sua, pela sua expressão, ali estava o professor Nicolae em ação, podia dar graças de ele não estar mais brincando com meus dedos, mas minha mão em seu peito começou a esquentar, parecia querer ganhar vida própria, e fiquei pensando em como seria passar a mão ali, e sentir as formas dos músculos de seu peito, me dando conta que só havia visto as formas através de sua camisa e pareciam bem definidos, com raiva de mim, decidi perguntar qualquer coisa para me distrair desses pensamentos, acabei por fazer uma pergunta que me interessava realmente a resposta.

— Nicolae.

— Hum?

Como ia perguntar isso? Não entendia porque parecia tão importante para mim saber, mas em algum momento passou a ser.

— Pequena? Dormiu?— Ele se afastou e olhou para mim para ver se eu tinha dormindo e se demorou ali, olhando para mim e também olhando ao meu redor.

— Que foi Nicolae.

— Você está... diferente. — Ele me olhou mais uma vez então voltou seus olhos nos meus, mas parecia um tanto surpreso, passou os dedos por meus lábios pensativo e logo pareceu sair de um transe, voltando ao seu jeito de sempre.— Ia me perguntar uma coisa Diana o que é? Sua voz estava rouca e ansiosa.

— É que Dimitri me disse que Eva não sabe que ama Rael, mas ele sabe que ela o ama como pode isso?

Senti que ele ficou um pouco tenso, pelo menos me pareceu que ele ficou pensativo antes de responder, com essa pausa para pensar senti meu coração pequenino, ele ia dizer que não sabia? Que ainda não tinha encontrado uma mulher para preencher seu coração? E porque isso ficou tão importante para mim?

Ele respirou fundo antes de responder e eu prendi a respiração.

— Eva não sabia que amava Rael, apenas ele tinha essa certeza, ela o amava, mas não estava pronta para ele entendeu?

— Não, como pode ela sentir algo por ele, mas ainda não ter chegado o tempo de amar ele? E como Rael saberia que esse momento chegou?

— Ele sabe Diana, ele pode ver.

— Mas como ele viu, ela que disse a ele?

— Não pequena, ela não disse, não precisa ela dizer, só se quiser, mas na maioria das vezes não há necessidade de dizer, os sombrios sabem.

Nicolae não parecia querer falar muito disso, parecia ser algo intimo do irmão, ou dele, era tudo tão vago ele viu minha decepção.

— Não fique sentida por eu ser esquivo na resposta está bem? Vou te dar uma explicação simples. Ele pensou um pouco e começou. — O sentimento humano é volúvel, ele precisa ser sentido um de cada vez, no caso de Eva, ela amou seu marido, mas era um sentimento mais fraco do que ela sente por Rael, o amor de verdade assusta, porque é intenso, tão intenso que se tende a fugir dele usando um sentimento menor como desculpa para tentar ser feliz, os humanos tem uma mania estranha de se proteger mesmo inconscientemente, pois se o amor é forte e intenso, a perca seria arrebatadora.

Tratado dos Párias- Príncipe CaçadorOnde histórias criam vida. Descubra agora