Capítulo 1

93 7 0
                                    

Eu odeio estudar. Qual a necessidade de acordar ás 6:30 da MADRUGADA em plena segunda-feira?
Só quem passou a noite e a madrugada de domingo inteira assistindo séries sabe o que é chegar na escola parecendo um zumbi.
Eu não sou muito social. Não sou antisocial, muito pelo contrário, amo conversar, mas também não sou obrigada a socializar e fingir que amo todo mundo. Odeio baladas e aquelas festas que todo mundo fica se esfregando. Morro de nojo de ficar encostada em gente suada em montes. Prefiro ficar em casa com o meu chocolate quente e meu notebook assistindo séries.
Outra coisa que eu odeio são exatas. Odeio cálculos e ter que memorizar algo. Meu melhor amigo, o Chris, ama exatas. Ele é muito inteligente, mas é bonito e popular, apesar de namorar a piranha da Sophie.
-Jessica, anda, vamos nos atrasar para a aula de biologia! -disse a minha melhor amiga, Bruna.
-Nossa, nem vi o tempo passar! -juntei as minhas coisas e fui para a sala de biologia
...
-Je, eu vou fazer uma super festa de 16 anos com o tema Katy Perry, e você tem que ir! Sei que você não gosta muito de festas, mas essa você tem que ir. -disse Bruna sem deixar que eu escolhesse
-Mas Bruna, você não fez uma super festa de 15 anos? Por que outra de 16? - perguntei indignada
-Jessica, você sabe que eu amo essas coisas. Agora anda, a festa vai ser próxima semana. Você tem que estar maravilhosa! -ela disse e foi para casa, já que já eram 13:00
Fui pra casa a pé, já que era bem pertinho, e aproveitei pra pensar na ideia maluca da Bru. Não gosto muito de festas, mas vou ter que ir, afinal, é a festa da minha melhor amiga.
...
Fui comprar o meu vestido e achei um simples mas que gostei bastante, ele é azul escuro e tem brilho na parte de cima até uma parte das pernas. Comprei um salto preto e fui pra casa, no dia decido o que faço no cabelo e a maquiagem, afinal, nem é algo tão importante.
Quando cheguei em casa guardei as coisas, tomei um banho, jantei e fui dormir. Quando estava quase dormindo recebi uma mensagem do Chris.

...continua...

O Som do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora