Capítulo 11

10 2 0
                                    

Depois que saímos do shopping, o chamei para ir a minha casa. Eu me sentia a garota mais sortuda e feliz do mundo por ter aquele garoto ao meu lado. Como eu consegui aguentar esses anos sendo apenas amiga dele?
Quando chegamos tudo parecia estar em câmera lenta, não havia ninguém em casa, então quando chegamos fomos nos beijando até meu quarto. O Christian estava mais carinhoso que nunca, distribuía beijos e carinhos pelo meu rosto enquanto tirava calmamente a minha roupa. Em momentos estavamos como um só. Ele não parava de sorrir e dizer o quanto me amava e eu sentia o mesmo. Ele seria sempre o homem da minha vida.
Quando acordei -sozinha- 30 minutos antes do necessário para ir a escola me levantei, fiz minhas higiene matinais e coloquei a farda. Quando me arrumei, desci e encontrei uma tentativa de café da manhã americano. O Christian tinha deixado ovos com bacon e suco para mim na bancada da cozinha e junto havia um bilhete:
Para a mulher da minha vida. Não sou o melhor cozinheiro, mas já comi e tá ótimo. Até depois na escola, a noite foi incrível. Amo você.
Sorri e fui para a escola depois do café da manhã.
Quando cheguei na escola o Christian também estava chegando, ele veio a minha direção e me beijou, pude notar que algumas garota me olharam incrédulas, principalmente a Sophie, mas apenas ignorei e segurei a mão do Christian. Ele fez questão de me apresentar aos amigos dele como a namorada dele. Eu estava amando muito aquilo.
Quando começou a aula fui para o meu lugar de sempre junto com a Bruna -ela e o Bruno estavam grudados, só desgrudaram quando eu a puxei para o nosso lugar- e começamos os exercícios que o professor começou a passar.
Quando finalmente o intervalo chegou a Sophie veio falar comigo.
-Parece que a gata borralheira finalmente arranjou alguém, deu sorte de conseguir um popular. Me diz, como é ficar com o meu resto? Quando você beija ele sente meu gosto? -ela sorriu irônica
-Não sei, quando você beija o Erick sente o gosto da Anne? -Erick era o peguete dela, e Anne uma das amigas. Eu sabia que tinha conseguido irrita-la profundamente e que iria ter volta, mas realmente não me importava.
Todos riram dela e eu apenas fui para a mesa que sempre sento. Pouco tempo depois o Christian o Bruno chegaram, eles sentaram conosco o Bruno já foi logo falando da "briga".
-Jessica, que fora foi aquele? Você acabou com ela! Geral tá comentando de você. -sorri vitoriosa e o Christian não pareceu tão feliz
-Esse geral aí inclui algum garoto? -ele perguntou me abraçando, receoso
-Inclui sim. -disse Bruna sorrindo- Mas relaxa, a Jess só tem olhos para você.
-E eles não são doidos de mexer com você. -Bruno acrescentou
-Mas você mandou bem mesmo, amor. Acho que a Sophie não vai mexer com você por um bom tempo. -ele me beijou e saiu junto com o Bruno
-Jess, e aí, como foi ontem? -ela perguntou sorrindo e eu contei cada detalhe
-Ai Bru, foi tão incrível! -ela sorriu
-Deve ter sido mesmo... Você tá feliz com ele? Apesar de todo ciúme? -eu assenti e ela sorriu- se precisar de alguma coisa to aqui. Aliás, hoje o Bruno e eu vamos sair!
-Para onde? -perguntei sorrindo
-Não pense besteira! -ela fingiu estar ofendida- nós só vamos tomar um café e depois vamos comprar a nossa roupa para a festa do milho.
Depois disso o sinal tocou e fomos para a sala. As aulas passaram rapidamente e depois das aulas o Christian resolveu ir comprar a nossa roupa junto com o Bruno, como eu não tinha nada pra fazer mesmo, resolvi ir. Passamos a tarde no shopping escolhendo as nossas roupas, comprei um vestidinho lindo de festa junina mesmo, o Christian comprou só uma camisa xadrez. Depois disso o Christian deixou o Bruno na casa dos pais dele, a Bruna ficou na casa dela e o Christian foi para a minha casa, eu decidi que ia contar a ele do blog, já que se ele descobrisse sozinho poderia resultar em briga.
Assim que chegamos fomos direto para o meu quarto e enquanto eu pegava meu notebook ele me abraçou por trás, mas eu afastei ele.
-Christian, eu criei um blog um dia desses... Achei que você iria querer saber. -ele sorriu e me beijou
-Que legal amor, posso ver? -ele leu alguns posts e depois me entregou o notebook- Então, não quer algo a mais? -ele disse distribuindo beijos pelo meu corpo
-Ah Chris, não tô no clima hoje... -falei mas ele continuou- Christian a gente já fez ontem...
-Você não gostou? -ele me olhou estranho
-Não é isso! Ontem foi incrível, mas eu só não tô no clima hoje. -ele deu um beijo na minha testa
-Tudo bem então. Te vejo amanhã? -ele perguntou e eu assenti
Depois que o Christian saiu eu resolvi fazer um post no blog e comer alguma coisa, troquei algumas mensagens com o Chris e depois fui dormir.
Eu estava me sentindo estranha e confusa. Eu amei a minha noite com o Christian, mas estava apreensiva de repeti-la. Eu tinha medo que ele me deixasse por eu não querer transar, mas se ele me amar de verdade ele vai entender.

O Som do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora