Capitulo 5

36 4 0
                                    

Eu acordei com uma dor de cabeça terrível.
-Finalmente acordou. -disse Christian
-Fala baixo pelo amor de Deus. -eu coloquei as mãos na cabeça e tentei arrumar meu cabelo- Por que a gente tá no quarto de hóspedes da Bruna?
-Bom, ontem você bebeu muito. Muito mesmo. Então quando estávamos dançando você praticamente desmaiou em cima de mim, então a Bruna pediu pra colocar você no quarto de hóspedes e disse que se eu quisesse poderia dormir com você aqui, em camas separadas, claro.
-Hum, tá tudo bem... eu vou tentar me ajeitar. -eu levantei e quando cheguei no banheiro já fui vomitando, senti que quanto mais eu vomitava mais aquela coisa ruim saia. Prendi meu cabelo, escovei os dentes, lavei o rosto e me olhei no espelho. Eu estava péssima! Sai do banheiro e ainda bem, o Christian não estava mais lá. Aquele garoto me deixa totalmente confusa! Uma hora ele é um amor de pessoa e na outra nem fala comigo.
Balancei a cabeça tentando me afastar dos pensamentos e fui procurar a Bruna.
-Bruna? -falei entrando no quarto dela
-Jessica? Jessica o que você Ta fazendo aqui? -ela perguntou se levantando da cama
-Eu acabei de acordar, e dormi aqui esqueceu? -falei e fui logo olhar a hora.- Bruna, são duas horas da tarde! Vem logo, precisamos nos ajeitar, amanhã tem aula e sua casa tá esse lixo!
-Relaxa, Jess. A casa já contratei gente pra limpar, e a escola é só amanhã. Vem, vou mandar ajeitarem o café-almoço e você vai tomar um banho.
Tomei um banho relaxante e depois fiquei deitada morrendo de dor enquanto o café ficava pronto.

...

Saí da casa da Bru ás 4h e fui direto pra casa. Quando cheguei olhei o meu celular e tinham trezentas ligações do Christian, quando retornei ele pareceu aliviado. Vai entender...

-Jess? Você tá bem? -ele perguntou
-Ahn tô sim... Ainda com dor de cabeça mas daqui a pouco passa, já tomei mil remédios -ri
-Que bom, eu estava morrendo de preocupação. Quer ver um filme aqui em casa? Meus pais viajaram e eu sempre chamo a Sophie, mas você sabe...
-É, sei sim Chris... -falei triste- Mas eu topo. Daqui a pouco tô aí.
Desliguei o celular troquei de roupa e fui para a casa do Christian que era bem perto da minha.
-Ei! -ele disse quando me viu
-Oi! -sorri e o abracei
Entramos e discutimos para ver qual filme assistiríamos. Eu queria 10 coisas que eu odeio em você, ele queria outro lá de terror. Acabou que ele ganhou.
Durante o filme ele falava da Sophie, e do quanto sentia falta. Uma hora eu não aguentei mais e desabei.
-Christian, você só sabe falar dessa garota? Eu sei que tá sendo difícil, mas eu a odeio. Você sabe que ela não te merece. Poxa, dá pra um minuto pelo menos falar de outra coisa? Eu sinto falta do meu amigo de antes. O que me amava, que contava segredos pra mim, que conversava, desabafava, que gostava de falar mal das pessoas pra mim e que confiava em mim. Agora você só sabe falar dessa idiota. Quer saber? Eu tô caindo fora. -falei e estava saindo quando ele me puxou de volta.
-Jessica, me... me desculpa. Eu as vezes sou um babaca. Eu ainda sou esse amigo, eu só cresci. Você ainda é a minha melhor amiga de sempre. -ele disse e me abraçou fomos nos afastando lentamente, até que ele segurou o meu rosto e me... beijou!

O Som do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora