Capítulo 12

8 0 0
                                    

Faltava apenas uma semana para a festa do milho, estava tudo muito corrido para mim. Eu tinha aulas até 13h, depois ficava até as 15h na escola ajudando a decidir as coisas da festa, estudava para as provas do bimestre até as 17h e ficava com o Christian a noite. Estava sendo bem difícil conciliar todo meu tempo, mas eu tentava.
Acordei desesperada pois eram 10h da manhã, mas depois lembrei que era um sábado. Tomei um banho bem relaxante e fui para a casa da Bruna, já que eu passava os finais de semana sozinha e nesse final de semana o Christian tinha viajado para ficar um tempo com os avós que moravam no interior.
-Jess, olha isso aqui, seu blog conta com mais de 500 mil de visualizações SÓ HOJE!
-O que?? Um milhão? -perguntei paralisada
-Sim! Vem, vamos ler os comentários!
Nos comentários tinha muita gente falando que amou meu blog e tinha gente dando parabéns porquê a Karol Vieira falou do meu blog!
-COMO ASSIM A KAROL VIEIRA FALOU DO MEU BLOG? -Gritei comemorando-ONDE?
-Karol Vieira não é aquela blogueira com mais de 6 milhões de seguidores? -eu assenti e peguei meu celular para checar as redes sociais dela, ela tinha publicado dois tweets que diziam assim:
@karolvieira: Gente, acabei de achar um blog lindo, visitem lá! (o link)
@karolvieira: Essa Jess parece ser uma fofa! Vem cá, vamos ser amigas! (Link do blog)
Ela ainda fez vários snaps falando de mim e do blog. As minhas visualizações só aumentavam! Eu estava tão feliz que fui logo respondê-la e até trocamos tweets!

@jessbastos: Ah @karolvieira você sempre sendo fofa!
@jessbastos: Obrigada por notar meu trabalho, isso é tão gratificante!
@karolvieira: Precisamos fazer uma parceria! Amei você e seu blog!
@jessbastos: Claro!!

Depois que eu me recuperei eu e Bruna comemoramos muito. Eu tinha o blog a menos de um mês (faltavam alguns dias para completar) e já estava com mais de 500 mil visualizações, tinha uma parceira que tinha 6 milhões de seguidores e 5 milhões de inscritos no canal do YouTube. Eu tentei ligar para o Chris para dar a boa notícia mas esqueci que não tinha área na casa dos avós dele. Quando eu chequei meu e-mail a Karol Vieira tinha mandado um e-mail super fofo falando da parceria.

Queria Jessica,
Aqui é a Karol! Como você me acompanha -andei te stakeando? Talvez HAHA- sabe que eu adoro ajudar as novas blogueiras e os blogueiros também. Amei seu blog e amei você mais ainda! Você vai longe, menina! Eu estava procurando no google blogs que tinham crônicas, então encontrei o seu. Li os posts e pensei: porquê não fazer uma parceria com essa linda? Então tá aqui o convite! Já tem algumas marcas querendo seu contato pelo que eu vi, então muita sorte, amiga!
Mil beijos com chocolate,
sua amiga Karol.

Assim que eu a Bruna lemos começamos a pular e dar gritinhos histéricos, respondi a Karol com um textão e quando voltei para a caixa de entrada do meu e-mail tinham algumas marcas pedindo parceria! Eu fiquei maravilhada com aquilo e pedi a ajuda da Bruna para escolher as que eu queria parceria, já que eu queria ser bem verdadeira com meus seguidores e só mostrar marcas que eu realmente gosto, uso e confio.
No final do dia mais duas vlogueiras (elas eram do YouTube) amigas da Karol falaram de mim no Snapchat e eu cheguei a mais de 700mil de visualizações no blog! Fiquei tão feliz que não parava de tweetar. Criei uma conta no Snapchat e consegui 30mil seguidores, o número só subia!
Depois de todas surpresas, eu e Bruna fomos tomar um café no Starbucks as 17h, quando chegamos na casa dela ela recebeu uma ligação do Bruno, ele queria que ela fosse para a casa dele beber um pouco. BEBER! A Bruna aceitou, mas pediu para me levar junto. Eu tive que ir, já que sozinha eu não iria ficar!
Quando chegamos lá eram quase 20h da noite, só o Bruno estava na casa. Bebemos algumas Skol beats e eles já estavam praticamente se comendo na minha frente, então mandei eles subirem. Depois de uns 40 minutos chegou um e-mail novo, eu abri toda ansiosa e tive um susto quando abri. Era a Karol me convidando para um... intercâmbio?

O Som do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora