Capitulo 3

38 5 0
                                    

Depois de alguns minutos finalmente a Bruna chegou. Eu já estava louca de curiosidade e assim que ela entrou a fiz me contar tudo.
-Então Bru, o que eu fiz?
-Muita merda. Jessica você fez muita merda.
-Conta logo, Bruna! Eu tô morrendo!
-Bom, você e o Christian conversaram horrores. Depois disso você foi pra pista de dança e ficou dançando muito. Você dança muito Jess! Todo mundo olhava pra você. Não demorou pra chegarem garotos mais ou menos da nossa idade perto de você. O Christian se irritou e disse que tava com você, eles te deixaram em paz. Depois disso ele te convenceu a sair da pista, mas quando começou uma música lenta você o chamou pra dançar. Acredita? Eu só acreditei por quê vi! Ele não queria, mas você foi lá o convenceu. Vocês dançaram juntinhos, mas no meio da música você desmaiou. Deveria estar bêbada de sono literalmente!
-Eu... Eu não acredito! E depois disso?
-Bom, depois disso ele riu, te pegou no colo, deu um beijinho na testa e te levou pro carro dele. Muito fofo né?
-Fofo? Você acha isso fofo Bruna? Eu paguei o maior mico na frente do meu melhor amigo e você acha isso fofo? Definitivamente não foi fofo. -eu me desesperei
-Calma Jess, nem foi tão mico assim. E ele foi tão fofo com você! Aquele garoto tá a fim de você Jessica!
-Bruna, não viaja. E para de gritar que eu tô morrendo de dor de cabeça. -Eu me irritei- O que aconteceu no carro?
-Não sei, eu deixei vocês voltarem sozinhos e fui de táxi pra casa. -ela disse simples- Agora vem, pega tudo o que você vai precisar nos próximos dois dias, incluindo as coisas do meu aniversário. Você vai ficar lá em casa.
-Bom, já que eu fico sozinha com a Mary aqui em casa tudo bem.
Avisei a Mary que iria dormir dois dias na casa da Bruna e ela deixou. Enquanto os meus pais estavam viajando -exceto nas férias- a Mary que tomava conta de mim. Eu a considero uma verdadeira mãe. Raramente eu ligo para a minha mãe pra pedir pra sair, sempre peço a Mary.
A Bru me ajudou a juntar as coisas e fomos para a casa dela.

...

Passamos o resto do dia comendo brigadeiro e a Bruna insistiu pra eu ligar para o Chris. A verdade era que por mais que eu dissesse que não tinha necessidade eu não tinha era coragem. Umas 5h da tarde eu acabei cedendo e liguei.

-Christian? -falei com a voz falha
-Oi Jess! Tudo bem?
-Tudo... e com você?
-Tô bem. Você tá melhor de ontem? Você bebeu muito...
-Errrr tô sim. A Bruna me contou que eu fiz muita merda... Desculpa qualqu- Bruna me interrompeu pegando o celular e colocando no viva-voz
-Não precisa se desculpar Jess, você foi uma ótima companhia. Quer vir aqui em casa? -eu me assustei. Ele nunca me chamou pra ir pra casa dele.
-Sabe o que é? É que eu tô na casa da Bruna e vou dormir aqui já que é amanhã o aniversário dela... Tudo certo pra amanhã né?
-Claro, de você ainda quiser ser meu par... Então outro dia você vem, beijo!
-Beijo Chris -eu disse e desliguei

-Amiga, ele tá totalmente na sua! -disse Bruna
-Não tá nada Bruna! Ele só foi legal. -Eu me defendi
-Nossa como você é teimosa! Não adianta discutir com você mesmo.
Terminamos o dia conversando e fomos dormir cedo, amanhã o dia seria longo.

Continua...

O Som do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora