Capitulo 6

43 4 0
                                    

Foi um beijo rápido mas eu me senti como nunca antes. Eu estava ainda em choque quando ele falou:
-Me... me desculpa Jess, eu não quis fazer isso! -ele estava espantado e se desculpando
-Não tem problema... Eu já vou então... -eu sorri fraco e sai da casa dele sem o deixar se explicar
Eu saí da casa dele chorando e fui direto para a casa da Bruna. Eu não entendia porquê tudo tinha que ser tão complicado! Uma hora nós somos amigos, na outra ele não olha na minha cara e na outra somos mais que amigos. Eu não quero ser mais que amiga dele e correr o risco de perdê-lo como antes! Eu sei que ele ainda é afim da Sophie. A vida é tão injusta comigo!

...

Eu cheguei na casa da Bruna e desabei nos braços dela.
Contei toda história e expliquei como me sentia e ela apenas sorriu.
-Vocês se gostam. Só tem que ter muito cuidado. Esperem um pouco essa poeira que é a Sophie sumir, ou até a amizade de vocês pode acabar. -ela disse e eu neguei- Jess, só te resta aceitar. Vocês se gostam sim!
Conversamos por mais um tempo, fizemos brigadeiro de panela e depois eu fui para casa. Fiquei deitada na minha cama chorando por uns minutos e depois tomei um banho e coloquei o meu pijama. Fiquei mexendo no celular e quando já era madrugada adormeci.

...

-Amiga, você tá com uma cara péssima! -disse Bruna assim que me viu na escola
-Argh! Nem me fale. Eu acordei super atrasada e estou morta de cansaço. -eu disse choramingando
Entramos na sala de história e sentamos no fundo da sala. O Christian estava na frente, ele sequer olhou pra mim... espero que ele não esteja com raiva por ontem, ele que me beijou!
Tentei afastar meus pensamentos e prestar atenção na aula mas foi quase impossível!
As outras aulas até que passaram rápido, mas nada do Christian vir falar comigo. Resolvi parar de olhar pra ele e agir, se ele pensa que vai ficar sem falar comigo por isso tá muito enganado!
-Chris! Espera, não vai! -eu disse e puxei o braço dele
-O que Jessica? -ele virou impaciente
-Você tá com raiva por ontem? Não né? -perguntei com medo da resposta
-Não. Quer dizer, sim. Eu... -ele estava quase me dando uma explicação quando parou do nada- Esquece.
Ele saiu andando e eu corri atrás
-Me diz, pelo amor de Deus! Odeio briga e contigo! -eu gritei já cansada de correr
Ele voltou respirou um pouco e falou. De mais talvez.
-Quer saber o que é Jessica? Você me deixa louco! Eu não sei exatamente o que sinto mas eu nunca senti antes. Sempre que estou perto de você sinto uma descarga de energia sobre o meu corpo! Eu só quero te esquecer antes que isso fique sério.
Ele falou e saiu andando, dessa vez não tive coragem de segui-lo.

O Som do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora