Capítulo 16

2 1 0
                                    

Chegou o tão esperado dia da festa (também conhecido como último dia para eu decidir se iria para o intercâmbio ou não). Eu estava bastante animada, então acordei cedo e preparei tudo o que eu precisava para o dia. Fui para a casa da Bruna para passar o tempo enquanto não chegava a hora de ir arrumar as coisas da festa e de algum jeito começamos a falar do intercâmbio -pela milésima vez, pelo visto.
-Ah Jess, uma pena que você não vai...
-Sabe, agora isso se tornou uma coisa minha mesmo. Eu não ia pelo Chris, mas agora não vou porquê não mesmo.
-Você que sabe -disse a Bru na hora que chegou mensagem nova
Karol: É até hoje a decisão, não esquece! Se decidir ir, você embarca depois de amanhã aqui para o Rio, vamos fazer tudo juntas! As outras meninas já toparam, espero que você também! Beijinhosss
-Vai responder? -perguntou Bruna
-Por enquanto não. Quando eu responder vai ser para dizer que não vou, mas isso fica pra depois. Vem, vamos almoçar para depois ir para a escola.
Almoçamos e fomos caminhando mesmo para a escola, quando chegamos lá não tinha muita gente, arrumamos o lugar em poucas horas e depois eu fui olhar se estava tudo pronto no palco. Quando resolvemos tudo voltamos para a casa da Bruna. Eu vesti meu vestidinho, fiz uma maquiagem de leve e fiz duas tranças no meu cabelo. Eu poderia estar infantil e até um pouco ridícula, mas gostei do resultado. A Bruna estava bem parecida, mas ela prendeu o cabelo em um coque feito de tranças. Saímos da casa dela um pouco mais cedo que o necessário e ficamos conversando em uma das mesinhas até começar a chegar muita gente. Quando começou a tocar Hands To Myself da Selena fomos para a pista de dança e dançamos horrores (talvez não bem, mas dançamos muito) e depois de um tempo o Christian chegou. Ele estava lindo com a roupa que tínhamos comprado. Enquanto ele andava até mim o mundo ao meu redor praticamente parou, eu só conseguia enxergar aqueles olhos azuis e aquele sorriso... e que sorriso!
-Você tá linda! -ele me abraçou e eu sorri agradecendo mentalmente por tê-lo em minha vida.
Ficamos dançando juntos ao som de Love Yourself do Justin e depois mais algumas músicas. Eu o amava tanto! Durante todas as músicas eu o abraçava tão forte que seu perfume ficou em mim. Não sei porquê, mas eu sentia que naqueles abraços cada pedacinho de mim que estava quebrado se juntava novamente. Ele não tinha noção do seu efeito em mim.
Depois de duas horas a banda chegou. Todos se animaram e foram para frente do palco. A maioria da galera estava bem bêbada porquê muita gente leva bebida, mesmo que não seja permitido. Ficamos na frente do palco cantando e dançando até que em alguma parte do show a vocalista (Giovanna Biscate) começou a falar.
-Bom pessoal, eu estou muito feliz de estar aqui! Queria chamar para cantar comigo o Christian, irmão do Arthur que é o nosso baterista. Vem Chris! -ela piscou para ele e todo mundo vibrou. Menos eu a Bruna.
Todo mundo abriu o caminho para o Christian passar, ele não hesitou um segundo sequer. Eles começaram a cantar Lucky, do Jason Mraz com a Colbie Caillat. Se levasse em consideração a letra a música deveria ser minha e do Christian, mas eu deixei passar. Depois dessa música vieram mais duas, e as duas também eram românticas. Eu já estava cheia deles dois, fiquei aliviada quando acabou.
-Bom, muito obrigada por essa oportunidade Giovanna -disse Christian- é um prazer cantar com essa banda que eu acompanho desde o começo.
Quando o Christian ia saindo do palco a vadia puxou o braço dele e fez tudo o que eu menos queria e menos esperava. Foram os piores 6 segundos da minha vida. Ela o beijou, e ele, por mais que tenha se afastado na hora, não brigou com ela nem nada. Meu coração se partiu em milhões de pedaços, e todos aqueles pedacinhos meus que estavam sendo juntados, desmoronaram. De repente tudo ficou mais devagar. Eu só enxergava borrões e o Christian estava vindo em minha direção. Minha raiva foi tão grande que por impulso eu peguei meu celular e enviei uma mensagem para a Karol.
Jess: Eu vou.
Depois disso guardei meu celular e saí correndo para fora da festa, a Bruna estava vindo lá atrás ainda, e infelizmente o Christian me alcançou.
-Jess, espera! -ele gritou mas eu continuei andando, até que ele segurou meu braço
-Me larga. -Eu gritei
-Me escuta Jessica, eu nem correspondi!
-A questão não é essa Christian! Eu cansei! Cansei de não ser boa o suficiente pra você! Esse beijo foi só um aviso! Ela é bem melhor que eu pra você. Me deixa! Vai lá viver sua vida com a vadia siloconada que é melhor. Me esquece! -eu gritei chorando e saí correndo, torcendo para que ele não corresse atrás
-Eu te amo Jessica! Não me deixa! -ele gritou, mas soou como uma súplica
-Tarde demais. Acabou.-falei baixinho e saí correndo com as lagrimas escorrendo
Cheguei em casa com a visão turva e corri para me esconder no meu quarto. A Bruna chegou mas eu disse a ela que depois conversariamos. Ela assentiu e saiu. Eu estava acabada. Coloquei uma blusa grande do Christian que ele tinha esquecido na minha casa e coloquei Last Kiss da Taylor Swift para tocar. Cada parte da música parecia ser feita para mim.
Fui deslizando até o chão e fiquei ali, só existindo e pensando. Porquê a vida é tão cruel? Em alguns minutos eu perdi um namorado e ganhei um intercâmbio. Pensando melhor, o intercâmbio vai me ajudar a esquecer o Christian, ele era tudo o que me prendia aqui. Levantei do chão, sequei minhas lágrimas e comecei a arrumar uma mala, que seria só para os dias que eu passaria no Rio. Eu daria dessa a melhor viagem de todas, e não seria difícil, já que eu viajaria com pessoas maravilhosas.

O Som do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora