Eu estava completamente perdida. Já fazia uma semana que eu não falava com o Christian e parecia um ano. Eu não acredito que ele gosta de mim e não sei se gosto dele.
-Jess? -disse Bruna me afastando dos meus pensamentos
-Oi
-O que aconteceu? Você tá estranha a uma semana! Nem presta atenção nas aulas, não quer mais sair...
-Não foi nada... -tentei despistar
-Jessica. Ou você fala ou você fala. -eu estava em dúvida se falava ou não.
-Tá... o Christian se declarou pra mim- eu falei quase chorando de novo- e ele estava com raiva por isso... eu não sei se gosto tanto assim dele!
-Ô amiga, não fica assim não... Você não tem culpa. -disse Bruna me abraçando- Mas se tem uma coisa que eu sei é que você gosta muito dele viu?
-Eu sinto tanta falta dele... -falei lamentando
-Quando você se sentir pronta vai lá e fala tudo pra ele, ele vai entender -Ela disse e eu sorri...
Um mês se passou desde a minha conversa com a Bruna e só hoje eu criei coragem. Vou na casa do Christian e vou falar tudo o que eu sinto a ele.
Depois da escola me arrumei e saí para a casa do Christian. Eu estava decidida, iria falar tudo que sinto a ele.
Chegando lá bati na porta e depois de algum tempo ele abriu.
-Jessica? -ele tentou não sorrir mas não conseguiu
-Oi... eu posso entrar? -ele abriu a porta e me deixou entrar
-Olha Jess, sobre o que eu disse naquele dia... -Não o deixei terminar e fui logo falando
-Por favor, me deixa falar antes que eu perca a coragem! -disse e ele assentiu- Eu sinto o mesmo que você... Eu gosto de você é percebi que não consigo viver sem você. Eu... eu não sei se estou pronta para ficar-mos juntos mas eu não quero mais nada, só você. -eu disse e não conseguia parar de chorar
Ele chegou perto de mim, enxugou minhas lágrimas e me beijou. Foi um beijo doce, apaixonado.
-Jess, eu também gosto muito de você. Mas não sei se estamos prontos... Sabe, sempre te enxerguei como a minha irmã, melhor amiga. E do nada passo a "desejar" você. É muito estranho e muito novo pra mim!
-Eu entendo... -eu disse triste
-Mas não pense que por isso o que eu sinto é pouco, não é não.
-Então... Somos amigos? -perguntei sem graça
-Jess, sempre vamos ser mais que amigos. Não há pra onde correr. Mas por enquanto vamos ser só amigos que se pegam. -ele disse e sorriu
-Bom, acho que posso lidar com isso. -eu disse e sorri...
Quando cheguei da casa do Christian já eram mais de 11 horas da noite e eu tive uma idéia que eu adorei. Eu iria criar um blog. Eu adorava acessar os blogs mas nunca pensei em criar uma plataforma minha. Eu vou falar sobre tudo, desilusões amorosas, viagens, música, minha vida...
Eu acessei o site que você comprava o blog e comecei a pensar em um nome, mas nenhum vinha na minha cabeça. Depois eu tive a ideia de colocar dreamsofsixteen.com.br, procurei e estava disponível! Sorri e cadastrei meu blog. Paguei com o cartão dos meus pais e comecei a ver tutoriais de layout, mas nenhum que eu tentava ficava bom. Lembrei que a Bruna queria ser designer gráfica, então liguei pra ela e contei tudo, ela se animou e pediu a senha do blog e tudo para deixar ele prontinho, depois de uns dois dias trabalhando para ficar tudo perfeito ela fez e eu amei! Resolvi começar a postar mas não me empolguei muito por que era só um hobby e provavelmente nem daria certo. Depois de algumas horas escrevendo e reescrevendo o primeiro post e resolvi fazer um texto que descrevia o que eu estava sentindo. Fiquei bem feliz com o resultado e postei. Compartilhei no meu twitter (não queria que ninguém soubesse que era eu ali) e fui dormir, pois já era domingo e eu passei o final de semana todo esperando a Bruna terminar o blog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Amor
Teen FictionJessica é uma menina como todas as outras. Ela tem uma melhor amiga, gosta de Pop, adora ler, ver filmes e séries e apesar de ser tímida e quieta ama uma festa e adora sair a noite. Ela não tem muitos amigos e muita gente nem liga pra sua existência...