Acordei nervosa e irritada naquela manhã de segunda-feira chuvosa e escura. Era assim que eu me sentia no momento sabendo que eu teria que falar com o Christian do intercâmbio e ele não aceitaria. Mas talvez eu não precisasse falar disso com ele. É, já que eu não ia não precisaria falar disso com ele nem com ninguém.
Decidi que não iria falar nada e fui me arrumar para o meu dia cansativo.
Assim que cheguei na escola algumas pessoas estavam me olhando estranho, garotas para ser mais específica, acho que elas ficaram sabendo do blog. Mas não era um estranho ruim, era mais comi admiração.
-Oi linda! -disse Christian me despertando dos meus pensamentos
-Oi amor -eu o beijei e entramos na escola- O meu blog já tem mais de um milhão de visualizações no total...
Ele sorriu e me beijou, decidi encerrar o assunto ali e sentei na mesma cadeira de sempre ao lado do Chris na sala de aula. As aulas passaram lentamente -como sempre- e eu só conseguia pensar no intercâmbio. Não deveria ser assim! Tentei focar nas aulas, mas fracassei. Por fim, decidi fazer anotações de aulas idéias para a Festa do Milho. Faltavam apenas alguns dias, coincidentemente aconteceria no mesmo dia que encerraria o meu prazo para decidir se eu iria para o inter...
-Para Jessica! Foco na festa! -me repreendi mentalmente
Assim que acabaram as aulas tive que ficar e decidir as coisas da festa, já que estava bem perto e eu precisava ajudar. Decidimos que no dia da festa chegaríamos as 14:00, arrumariamos tudo e voltariamos as 18:00 para esperar o pessoal. Eu fiquei encarregada de escolher a playlist da festa e a banda que tocaria. A Bru ficou com as comidas, a Sophie e a Amanda (amiga dela) com a decoração e o resto do pessoal eu não sei.
Minha vida estava de cabeça para baixo! Eu tinha que:
Montar uma playlist (fácil);
Encontrar uma banda que tocasse músicas pop durante no mínimo 2 horas por pouco (muito difícil);
Arranjar tempo para o Christian (médio);
Estudar (fácil);
Dizer não a um intercâmbio maravilhoso (extremamente difícil).
É Jessica, sua vida tá uma droga......
Fiz a playlist em questão de 30 minutos e comecei a me preocupar com o meu próximo problema, a banda. Depois de pesquisar muito e sem sucesso, lembrei que o irmão de Christian e uns amigos tem uma banda! O único ponto ruim era que a vocalista dava muito mole para o Chris. Mas isso era só um detalhe, eu iria chamá-los de qualquer jeito.
-Chris?
-Oi linda.
eu expliquei toda história a ele e ele vibrou, disse que eles iriam se amarrar na idéia.
-Hum, que bom que gostou amor! -tá, confesso que eu fiquei com um pouquinho de ciúmes dele por ele ter ficado tão feliz em ter a naja por perto, mas ele nem percebeu.
-Quer passar aqui em casa mais tarde?
-Claro. Passo aí as 21h.
Eu desliguei e cortei esses dois itens da minha lista. Passei o resto da tarde revisando os assuntos e quando eu estava me arrumando para ir para a casa do Christian recebi uma ligação de um número que eu não conhecia.
-Alô?
-Jessica Bastos?
-Sou eu.
-Oi, eu sou o Rafael. Eu sou um amigo da Karol, ela me chamou para o intercâmbio também, apesar de não ser blogueiro, ela me chamou e chamou outros amigos para ajudar a ela e quem vai a fazer as fotos e tal na viagem.
-Ah, oi Rafael. Mas acho que não vou pro intercâmbio...
-Você deve estar se perguntando porquê eu liguei. A Karol disse que tinha certeza que nós nos dariamos bem e pediu pra eu te convencer a ir pro intercâmbio...
-Ah Rafael, eu não vou pelo meu namorado entende? Ele nunca que aceitaria que eu fosse...
-Sabe Jessica, minha namorada também não queria que eu fosse. Brigamos muito até que eu resolvi pensar em mim e terminei com ela. Se ele te amar mesmo vai te deixar ir e vai dar a maior força. Pensa nisso.
-Hum, ok. Eu preciso ir agora, nos falamos depois. -eu falei impaciente e desliguei.
Eu confesso que não queria falar com ele por causa disso pois tinha medo que ele não quisesse que eu fosse. Isso significaria que ele não me amava?
Afastei esses pensamentos da minha cabeça e fui para a casa do Christian já com as coisas necessárias para ir amanhã para a escola.
-Oi linda. -ele disse e me beijou assim que abriu a porta
-Oi amor. -eu falei e sorri
Eu entrei na casa, -que por acaso estava uma bagunça- sentei no sofá do Christian e ele deitou no meu colo. Ele começou a beijar minhas pernas e depois subiu em cima de mim, fomos tropeçando e rindo para o quarto dele. Eu definitivamente amava muito aquele garoto. O Christian sempre acreditou em mim e ele mostrou se importar e me amar acima de todos os problemas. Acordei de madrugada com o Christian acariciando meu rosto e com metade dos seus músculos -até que a academia que eu julgava ser futilidade fez muito bem pra ele- de fora.
-Oi amor -eu falei sorrindo
-Você fica linda assim, só com a luz do nascer do sol e com essa cara amassada -eu ri
-Sabe Chris, eu realmente preciso falar com você... -eu expliquei toda a historia do intercâmbio e também disse que não ia.
-Mas porquê linda? É uma oportunidade única, você precisa ir sim!
-Ah Chris, não quero te deixar aqui...
-Mas eu estou sempre com você, e vou estar te esperando.
-Mas mesmo assim, amor. Prefiro não ir...
-Você que sabe linda, mas pensa bem!
Sorri para ele e adormeci novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Amor
Teen FictionJessica é uma menina como todas as outras. Ela tem uma melhor amiga, gosta de Pop, adora ler, ver filmes e séries e apesar de ser tímida e quieta ama uma festa e adora sair a noite. Ela não tem muitos amigos e muita gente nem liga pra sua existência...