"Jess, vamos juntos para a festa da Bruna? Ainda não entendo pq ela me chamou! Enfim, briguei com a Sophie (ela nem tinha sido chamada mesmo).
Quer ir comigo?
-Christian"
Pensei um pouco no que iria responder. Odeio quando o Christian me coloca em segunda opção, mas ele é o meu melhor amigo, não tenho coragem de dizer não a ele.
"Hum, claro.
Beijos, Jessica."
Depois de responder fui dormir, amanhã seria mais um dia cheio....
Eu estava concentrada (ou pelo menos tentando) na aula de álgebra quando recebi um bilhete da Bru.
"Jess, quer ir pra minha casa hoje? Quero te mostrar os detalhes da festa!"
"Quero sim Bruna, aliás já comprei até meu vestido." -Respondi
"Sabia que você iria se animar! Quem sabe você não encontra alguém legal lá e esquece aquele babaca?"
Revirei os olhos e voltei a atenção para a aula.-Vamos logo, Jessica! Já acabou a aula. -disse Chris
-Ah, claro. -sorri e o acompanhei...
Assim que acabaram as aulas liguei para a minha mãe e avisei que iria para a casa da Bruna. Ela, como sempre nem ligou.
Quando chegamos lá almoçamos e depois fui ver tudo o que a Gabi já tinha comprado -corrigindo, quase tudo- já que faltavam dois dias.
-Bru, o Chris quer ir comigo. Para a sua festa.
-Você disse que não, né Jess?
-Então... eu disse que sim.
-Mas Jessica -disse Bruna- o Christian só liga para você quando não está com a Sophie.
-Bru, isso não é verdade...
-Esquece. Enfim, quero muito ver o seu vestido! Amanhã é sexta, quer vir dormir aqui? Quero que você me ajude sábado.
-Claro! Aliás, quer ir a uma balada hoje a noite? Estou precisando esfriar a cabeça.
-Hum, que milagre Je! Mas é claro que quero!
Fui para casa me arrumar, coloquei um vestido brilhante preto e um salto, fiz uma super maquiagem e fui para a casa da Bruna.
-Jessica você está um arraso! -disse Bru entrando no táxi
-Você também esta linda, Bru!...
Quando chegamos estava tocando uma música super animada que eu não sei o nome, a Bruna disse que ia passear um pouco e eu fui direto para o bar. Peguei uma bebida com o nome estranho mas era muito boa!
-Não acha que tá bebendo de mais mocinha? -ouvi uma voz conhecida
-Christian? - virei e sorri - o que você está fazendo aqui?
-Bem, digamos que eu e a Sophie terminamos.
-Então vem, vamos beber e comemorar por que a Sophie é uma vaca! -ele riu mas negou
-Não, hoje não vou beber. Vim de carro. -ele disse e eu fiz uma cara de triste. Definitivamente eu já estava muito bêbada.
Pedi mais uns 5 daqueles e depois não me lembro mais de nada....
Acordei com uma dor de cabeça terrível e sozinha em casa -como sempre.
Resolvi ligar para a Bruna para ter uma ideia do que aconteceu
-Bruna? -falei quando ela atendeu
-Oi Jess -ela disse terrivelmente alto
-Fala baixo pelo amor de Deus. Você bebeu ontem?
-Não, resolvi ficar sóbria, alguma de nós tinha que ficar. -ela riu- aliás, ainda bem que hoje não temos aula, por que só sua voz na esta péssima. Aliás, você lembra do que fez ontem?
-Não, eu só me lembro de estar conversando com o Chris e depois disso não tem mais nada.
-Então estou indo para a sua casa agora. Você precisa saber de tudo! -ela riu e desligou.
Meu Deus, eu preciso saber do que eu fiz....continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Amor
Teen FictionJessica é uma menina como todas as outras. Ela tem uma melhor amiga, gosta de Pop, adora ler, ver filmes e séries e apesar de ser tímida e quieta ama uma festa e adora sair a noite. Ela não tem muitos amigos e muita gente nem liga pra sua existência...