Acordamos 10 minutos atrasados, então resolvemos ficar em casa. Todos (até o Christian o Bruno) tinhamos ótimas notas, então um dia não faria diferença.
-Vocês não acham que vão desconfiar? - perguntou Christian
-Acho que não... -falei pensativa- eles nem reparam em mim e na Bruna, já em vocês... -falei com uma pontinha de ciúmes
-Vocês deveriam se enturmar, eu sempre digo isso a Jessica, mas ela não me escuta! -falou Chris revirando os olhos
-Christian, você sabe que eu não suporto as pessoas da nossa sala. Eu não consigo tá legal? -falei me levantando do sofá e indo em direção a cozinha e ele logo veio atrás
-Mas porquê? Você é tão legal e interessante! -ele me abraçou por trás e eu soltei
-Não sei Christian, não sei! Vai ver que o problema sou eu mesmo! -gritei e fui em direção a porta para sair, mas ele me segurou
-Confia em mim! Porquê toda vez que eu toco nesse assunto você foge? Só to tentando te ajudar!
-Então eu tenho um problema? -perguntei com os olhos marejados- Não sei porquê eu não ter amigos é um problema. Acho melhor conversarmos depois.
A Bruna quando viu que eu saí veio atrás de mim e não perguntou nada, só ficou ali. Por isso a Bruna era a melhor, ela me conhecia melhor que eu mesma.
Eu sai andando até uma praça e sentei lá com a Bruna do meu lado. Deitei no colo dela e comecei a chorar compulsivamente, ela começou a me confortar e eu só chorava mais.
-Jess, se acalma. Eu quero muito te ajudar, mas chorar não adianta! Agora me diz, porquê você tá chorando?
-Eu to insegura Bru. E se o Christian só quiser sexo? Eu me senti tão mal depois que ele falou que eu precisava me enturmar e tal. Ele é tão importante pra mim, tenho medo de ser uma ilusão...
-Ai Jess, não fica assim. Ele não falou por mal! Você só tá insegura, eu entendo. Esfria a cabeça e tira o dia hoje pra você. Faça posts no blog, saia para tomar um café, faça compras... amanhã você se resolve com o Chris. Não fique mal, ele gosta muito de você. -sorri e agradeci a Bruna. Eu tiraria o dia só para mim mesmo.Mandei uma mensagem para o Christian:
Jessica: Amor, me desculpa. Eu sou muito insegura, você sabe. Tenho muito medo de te perder para alguém... Quer vir amanhã conversar aqui em casa depois da escola? Hoje vou tirar o dia no shopping. Beijinhos, amo você!Christian: Não precisa ter medo, eu sou todo seu. Só seu. Exclusivamente seu. Eu quem peço desculpas, fui um idiota... Amanhã estou aí! Vou passar o dia em casa mesmo. Te amo, linda!
Sorri e saí de casa, ao chegar no shopping lanchei e fiz varias compras. Comprei de tudo, de livros até roupas e calçados. Aproveitei e comprei para o Christian um box de Flash, uma serie que ele ama. No final do dia, comprei um sorvete e fiquei tomando sozinha na Praça de alimentação enquanto ecoava em toda praça uma musica triste da Taylor Swift. Ao terminar eu estava toda suja e não tinha pego o guardanapo, enquanto eu tentava me limpar com a minha mão (mas só piorava) eu ouvi uma voz.
-Acho que alguém precisa de ajuda! -aquela voz era inconfundível! Virei sorrindo e o Christian começou a me beijar tentando limpar o sorvete e eu comecei a rir
-Me desculpa Jess, eu sou um idiota! Eu sempre faço tudo sem pensar e me arrependo. Eu nem consigo transformar em palavras o quanto eu te amo, você é tão incrível e linda e eu nunca me perdoaria por te perder. Por favor, me desculpa. Você é ótima sozinha e não precisa de ninguém, só de mim. Eu não sei mais como viver sem você Jessica Bastos!
-Eu te amo Christian Freitas. Eu te amo pelo que você é. Por favor, nunca ouse se afastar de mim. Você é o cara mais incrível que eu já conheci!
-Eu te amo como nunca amei ninguém Jess! -ele disse e me beijou- aproveitando o momento, eu sei que já estamos juntos há algum tempo... você quer namorar comigo?
-Sim! Mil vezes sim! -eu era a garota mais sortuda do mundo.
Todos na Praça de alimentação olharam para nós e bateram palmas, eu já não sabia mais o que dizer. Eu estava morta de vergonha, mas feliz. Feliz como nunca estive antes. Eu amava aquele garoto como se não houvesse amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Amor
Teen FictionJessica é uma menina como todas as outras. Ela tem uma melhor amiga, gosta de Pop, adora ler, ver filmes e séries e apesar de ser tímida e quieta ama uma festa e adora sair a noite. Ela não tem muitos amigos e muita gente nem liga pra sua existência...