" A infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança. A infância é o reino onde ninguém morre. "
Pov's Bella
Quando esse pesadelo iria acabar? Eu não aguentava mais!
Por que eles não paravam de brigar? Por que eles faziam isso?
Perguntas rodavam em minha cabeça e lágrimas escorriam dos meus olhos.
Eu estava trancada em meu quarto enrolada no meio de minha cama.
Eles estavam brigando de novo. Não passavam um dia se quer sem que eles não brigassem.
Estava escutando barulhos vindo da cozinha. Parecia que eles iam quebrar tudo com os gritos.
Minha cabeça estava quase explodindo. Eu não aguntava ouvir eles brigando. Era uma tortura pra mim. Ficava imaginando o dia em que isso iria acabar, porque eu não aguntava mais.
- EU NÃO AGUENTO MAIS CHARLIE! Você não dá valor à mim. Eu te dei tudo o que eu pude nesses anos, mais o que você me deu em troca? NADA. Absolutamente nada. - Gritou minha mãe. Nunca ouvi ela falar assim, tão firme. Doía tanto escutar aquilo.
- Olhe Renée, se você não está feliz, o que ainda está esperando. - Lágrimas escorriam por meu rosto.
- Então é isso não é. Muito bem, conseguiu o que sempre quis. Se livrar de mim. - Uma pontada em meu peito me fez dar um soluço de choro - Vou sair dessa sua maldita vida. Espero que esteja feliz.
Ouvi minha mãe subir as escadas e depois descer correndo. Depois abrir a porta e batê-la bem forte. Corri para a janela. E lá estava ela, com uma mala em suas mãos.
Será que minha mãe iria embora e me deixar? Será que ela voltaria algum dia?
Eu só queria chorar e não pensar mais em nada. Eu não merecia aquilo.
Eu não merecia sofrer assim. O que eu fiz pra isso acontecer? Não podia ser minha culpa.Estava com minhas mãos sobre a janela. Cheia de lágrimas pelo rosto, tentando achar alguma resposta. De repente ela se vira. Olho bem em seus olhos azuis lindos que desejei ter puxado dela. E ela numa voz trêmula e bem baixa me diz "eu te amo".
Foram as últimas palavras que ela dissera pra mim. Depois de dizer, voltou a olhar para a frente e seguir seu caminho.
Pulei em minha cama. Senti uma dor horrível dentro de mim que parecia que estava me matando aos poucos.
Não vi mais nada depois. Simplesmente caí em um sono profundo em meio as minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Mudar Minha Vida »» Twilight
Fanfiction"Eu só queria chorar e não pensar mais em nada. Eu não merecia aquilo. Eu não merecia sofrer assim. O que eu fiz pra isso acontecer? Não podia ser minha culpa. Estava com minhas mãos sobre a janela. Cheia de lágrimas pelo rosto, tentando achar algum...