Pov's Bella
Acordei meio atrasada para a aula hoje. Edward não estava mais ali, acho que deve ter saído antes de mim ou de Charlie acordar.
Arrumo minha mochila às pressas, visto a primeira roupa que vejo no guarda roupa, desço as escadas correndo sem a intenção de tomar café.
- Ei, ei, porque está com tanta pressa assim - Charlie surge da cozinha e vem ao meu encontro.
- Estou atrasada para a aula. Preciso ir.
- Espere, não vai nem tomar café?
- Não dá tempo. Tchau pai - Dou um beijo em sua bochecha e sigo para a porta, enquanto ele só acena.
Tento dirigir o mais rápido que posso, ou melhor, o mais rápido que minha picape aguente, mas finalmente chego à escola e por incrível que pareça, o sinal ainda não havia tocado.
Estaciono minha picape no lugar de sempre, observo a entrada da escola onde Emmett me esperava todo santo dia e não o vejo, mas em seu lugar vejo uma outra pessoa que fez meu mundo mudar completamente, Edward.
Vou até seu encontro e ele faz o mesmo. Assim que ficamos cara a cara ele dá um sorriso sem dizer nada e apenas me abraça bem forte. Depois de alguns segundos ele se afasta e da um beijo bem delicado em minha testa.
- Já estava com saudades de você meu amor.
- Eu digo o mesmo.
Desvio meu olhar um pouco de Edward para Emmett que vinha em nossa direção. "Até que enfim". Emmett nunca me deixou assim, sempre veio me encontrar na entrada.
- Eai Bellinha.
Dessa vez ele não fez como sempre, me deu aquele seu abraço de urso, manteve uma distância entre nós.
- Oi Emm, pensei que você tinha sido capturado por alguém - Digo com ironia.
- Ahh, sabe como é né, agora você está com meu maninho pode ser que talvez ele fique com ciúminho.
- É isso mesmo Bella, agora você me pertence - Diz Edward brincalhão.
- Ee.. Tudo bem então, eu acho - Todos riem com minha resposta.
Percebo uma pequena movimentação no estacionamento, quando percebo vejo um carro vermelho de luxo incrível sendo observado por todos. Assim que o motorista sai, fico bastante surpresa em ver que era Rosalie. Logo em seguida vejo Alice e Jasper saindo do carro também, fico vermelha quando avisto Alice.
- Oi Bella - Diz Rosalie me abraçando.
- Oi - Respondo de volta.
Alice se quer olhou para onde estávamos e seguiu para dentro da escola.
- Então quer dizer que todos vão estudar aqui também - Pergunto.
- Sim, agora podemos ficar mais juntas - Rosalie comenta com animação em sua voz.
- Acho melhor entrarmos, o sinal já vai tocar - Diz Edward pegando em minha mão - Vamos minha Bella, você vem comigo.
Todos seguimos para suas aulas. Cada um foi para uma sala diferente, exceto Emmett e eu que sempre ficávamos em quase todas as aulas juntos.
Pov's Edward
Deixo Bella em sua sala e sigo para a minha. A primeira aula de hoje será de história.
Sento em meu lugar de sempre, nos fundos. O professor ainda não havia chegado, comecei a fazer alguns desenhos aleatórios em meu caderno quando sinto uma mão em meu ombro e subo o olhar para identificar quem é.
- Oi Edward - Diz a patricinha da Jessica.
- O que você quer - Respondo rusticamente.
- Ai que mau humor gato. Eu só queria dizer o que foi que você viu naquela garota patética.
- A quem você está se referindo?
- A Swan é claro.
- Olha, vê se vai procurar o que fazer e pare de falar essas coisas da minha namorada.
- Como assim sua namorada? Eca, já vi que você não tem bom gosto.
- Já que eu não tenho bom gosto, por favor me deixe em paz sua metida.
- Argh, idiota!
Ela se afasta de mim e eu continuo fazendo meus desenhos quando o professor chega e passa sua matéria.
Nem percebo muito o tempo passar, pois estou com a cabeça toda em Bella. As aulas, pelo incrível que pareça, passam bem rápido e assim que bate o sinal vou em direção ao refeitório. Observo que Emmett, Rosalie, Alice e Jasper estão reunidos em uma mesa e resolvo sentar com eles para esperar minha Bella.
Pov's Bella
Saio um pouco atrasada da sala de aula depois de um brutamonte ter derrubado todo meu material que carregava em minhas mãos até meu armário. Mas, assim que faço isso, vou para o refeitório com a esperança de encontrar Emmett no lugar onde costumávamos ficar e Edward junto à ele.
Bem, não foi como eu esperei. Ao invés de estar só os dois na mesma mesa, também estava todo o resto do pessoal. Fiquei um pouco com vergonha de ir até eles, até porque iria ficar um clima estranho com Alice ali.
Estava parada na entrada do refeitório analisando tudo o que estava acontecendo, quando Edward para em minha frente.
- Bella você está bem?
- Ah... estou sim.
- Então o que está fazendo aí parada?
- É que eu não sei se seria uma boa ideia me sentar com Alice presente ali.
- E não precisa, se quiser. Podemos ir para outro lugar. Que tal irmos até a quadra, a gente pode conversar mais por lá.
- Não, eu não quero que pensem que estou roubando você deles - Digo apontando para a mesa onde estão sentados os outros.
- Bella, escute, você é minha prioridade agora e não importa o que os outros vão dizer.
- Sério Edward?
- Claro. Agora vamos.
Ele pegou em minha mão e seguimos para a quadra de esportes onde tinham alguns alunos que estavam treinando para participar de um campeonato de basquete que iria acontecer em nossa cidade.
Sentamos na arquibancada. Conversamos o recreio inteiro de assuntos aleatórios, me sentia bem assim.
O sinal toca e ele me acompanha, pois temos a mesma aula agora. Biologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Mudar Minha Vida »» Twilight
Fanfiction"Eu só queria chorar e não pensar mais em nada. Eu não merecia aquilo. Eu não merecia sofrer assim. O que eu fiz pra isso acontecer? Não podia ser minha culpa. Estava com minhas mãos sobre a janela. Cheia de lágrimas pelo rosto, tentando achar algum...