17. Surpresa

1K 70 40
                                    

Pov's Bella

Tomo um banho bem rápido, pois Edward está me aguardando. Enrolo-me em minha toalha e espio da porta para ver se Edward ainda está ali em meu quarto, preciso vestir roupas e ele não pode me ver assim.

- Edward, preciso me trocar - Grito e ele parece ter escutado, pois ouvi seus passos em direção a porta para sair.

Corro em direção ao guarda-roupa, visto uma calça jeans que havia comprado a pouco tempo e minha blusa preferida branca com detalhes de renda. Faço uma trança um pouco rebelde em meu cabelo e desço as escadas para me encontrar com Edward.

- Eai, gostou? - Pergunto à Edward que está sentado no sofá.

- Hmm, deixe-me ver... Como não gostar? Você está incrível!

- Obrigada - Respondo contente.

- Bem é melhor irmos logo, preciso apresentar você à algumas pessoas.

- Mas, pera aí, não era só um jantar? - Edward abre a porta do Volvo pra mim.

- Sim, ainda é um jantar, só que bem mais especial do que você imagina.

- Aí tem coisa - Rimos enquanto ele da a partida no carro.

Chegamos à sua casa em poucos minutos, o céu estava lindo com o pôr-do-sol.

- Bem, não fique envergonhada e nem se assuste quando entrar nesta casa - Diz Edward puxando a maçaneta para abrir a porta.

Assim que entro me deparo com mais pessoas do que antes quando estive aqui pela primeira vez. Havia três pessoas desconhecidas, uma garota de cabelos pretos curtos sentada ao lado de um garoto loiro que parece não gostar muito ao me ver e uma loira inacreditavelmente linda mexendo em seus cabelos - não deve ter percebido minha chegada - e Emmett aparentemente secando sua beleza.

- Pessoal - Edward da um pigarro para que todos olhem pra ele - Essa aqui é Bella, quero que todos à conheçam.

- Olá Bella - Diz a loira que vem em minha direção e me da um abraço - Meu nome é Rosalie. Foi um prazer em conhecê-la.

- O prazer é todo meu Rosalie - Digo meio sem jeito perto de tanta beleza.

Edward lança um olhar para as outras duas pessoas que estavam sentadas no sofá e os mesmos olham de volta.

- Alice você é sempre a mais espontânea, por que ainda não veio cumprimentar a Bella? - Diz Edward com um tom mais alto na voz.

- Oi - A garota de cabelos pretos estende sua mão - Meu nome é Alice e esse aqui é o meu NAMORADO Jasper - Ela destaca a palavra "namorado", logo em seguida o loiro veio atrás para me cumprimentar também.

- Eai Bellinha - Emmett vem correndo e me da mais um daqueles seus abraços que me sufocam - Sentiu saudades de mim não é? Não se preocupe, você está aqui comigo agora.

- Cale a boca Emmett! Ela não precisa de você, ela tem à mim - Edward diz respondendo-o.

- Por favor não comecem - Digo em meio à algumas risadas.

- Então eles são assim quando estão com você? - Rosalie ironiza rindo também.

- Quase sempre - Continuamos rindo enquanto Jasper e Alice - que não foram muito com minha cara - saíam da sala se afastando de nós.

- Não ligue, Alice é muito ciumenta à respeito de Jasper, ela acha que todas são uma ameaça - Comenta Rosalie percebendo minha distração nos dois - Ela também acha que tem que ficar em cima de Edward, não gosta muito quando outras garotas estão com ele.

Um Amor Pra Mudar Minha Vida »» TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora