15. Reações

993 76 8
                                    

Pov's Bella

Chego em minha casa ignorando tudo o que vejo pela frente, até mesmo ao Charlie que estava na sala assistindo TV e me disse oi, mas nem o respondi, só queria ir para meu quarto e mergulhar em meus pensamentos como sempre.

Jogo minha mochila em um canto qualquer e vou direto para o banheiro tomar um banho bem demorado.

Enquanto deixo a água quente cair sobre meu corpo, fecho meus olhos e fico imaginando como Edward é perfeito, como ele entrou assim em minha vida e tirou tudo fora do lugar e como fez com que a todo momento penssasse só nele.

Desde que minha mãe foi embor... Não conseguia pensar muito nela, lembrar tudo aquilo era insuportável, a dor era imensa. Mas, não sei como Edward chegou assim de repente e fez aquilo tudo se aliviar aqui dentro de mim, concerteza ele tinha algo de especial.

Desperto-me de meus pensamentos, enrolo-me em minha toalha, saio do banheiro e vou em direção ao guarda-roupa. Visto uma roupa simples, uma camiseta branca e um short bem soltinho.

Teria que ler "O morro dos ventos uivantes", precisava fazer um trabalho para a escola.

Fui até minha escrivaninha e comecei a lê-lo. Mal passei da página 13 e já estava caindo no sono ali mesmo.

Flashback on

- Ei meu amor, sente-se aqui comigo.

Edward estava no meio da linda campina esperando-me juntar à ele.

- Já estou indo.

Não sabia o que estava acontecendo. A cada passo que eu dava, Edward estava mais distante, tentava correr, mas não adiantava, até que de repente ele some de minha vista.

- EDWARD, NÃOO - Grito o mais alto que consigo e ele não responde, ajoelho-me ao chão e caio em prantos.

- Por favor Bella, não chore eu estou aqui com você - Diz uma voz e quando levanto minha cabeça para ver, lá está Jacob.

- Jake, me ajude, onde está Edward, eu preciso dele, eu o amo - Falo em desespero.

- Calma você não precisa dele Bella, você tem à mim. Edward já recebeu o que merece.

- O que? Jacob Black o que você fez com ele? Não me diga que... Não por favor isso não.

- Eu posso te dar mais do que ele - Jacob fala enquanto volto ao meu choro inacabável.

Flashback off

- Por favor Edward não vá, por favor.

Acordo com um barulho vindo da janela. Vou até ela e vejo Edward encostado em seu Volvo jogando pedrinhas em minha janela.

- Aiii.

Edward acerta-me em cheio, passo a mão sobre minha testa e já vejo o sangue escorrendo, logo tudo se escurece e não vejo mais nada.

- Ah me desculpe Bella, não sabia que era tão bom na pontaria - abro meus olhos e vejo Edward sentado ao meu lado em minha cama.

- Você me acertou! - Digo tentando parecer brava.

- Eu sei Bella, me perdoe.

- Pera aí, cadê o Charlie, ele vai te ver...

- Já cuidei para que seu pai não me veja aqui. Esperei-o sair para que eu viesse.

- Pelo menos você pensa, antes de tentar assassinar garotas indefesas - Falo fazendo ele rir.

- Vim ver você meu amor, não imaginei que seria tão emocionante assim ao ponto de eu "quase" te matar e ainda ter que cuidar de você - Ele diz passando a mão meu rosto.

- Pois bem, gostei de você vir.

Edward começa a se aproximar mais de mim e antes que eu penso em qualquer coisa, seus lábios já estão nos meus e novamente sinto aquela sensação, a mesma que senti na campina.

Ele me beija intensamente e bem calmamente. Me perco naquele beijo e rapidamente minha memória já está toda nele.

Um Amor Pra Mudar Minha Vida »» TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora