- Emmett, você está incrível! - falei enquanto apreciava o jeito como ele estava vestido.
Ele estava usando uma calça jeans preta e uma camisa vermelha, que combinava muito bem com ele.
- Obrigado Bella. Você também não está de se jogar fora - falou ironicamente.
- Haha, seu engraçadinho - Dei um tapinha em sua testa e ele riu.
- Desculpa. Só queria ver se você estava de bom humor hoje.
- Bom, agora me diga onde você irá me levar? - Perguntei.
- Eu disse que iria ser surpresa. Quando chegarmos você verá.
- Odeio ser a última a saber. -Falei meio irritada.
- Por isso que irá ser surpresa. Temos que fazer um suspense antes, sabe.
- Sei. - Disse e não me aguentei com a cara de bobo dele e soltei uma risada leve.
Ele ligou o carro e começou a dirigir.
Tinha me esquecido de como Emmett corre muito. Estava começando a ficar enjoada.- Bella, o que foi?
- Dá pra você ir um pouco mais devagar? Você sabe que tenho estômago fraco.
- Ta bom me desculpe.
- Não, tudo bem Emmett. É só que eu sou um pouco diferente do que a maioria das pessoas normais, e você sabe.
- Ah é tinha me esquecido - Disse ele tentando se controlar para não rir.
Ficamos em silêncio depois enquanto ele me levava pro lugar surpresa tão misterioso.
- Pronto, chegamos.
Ual. Fiquei de boca aberta quando vi. Era uma casa com dois andares. Parecia uma mansão. Tinha várias janelas enormes de vidro.
- Nossa Emmett! Onde estamos afinal?
- Bem vinda à minha casa Bella.
- O que, você me trouxe até sua casa?
- Sim. Você iria ter que vir aqui em algum momento, então achei que poderia ser agora.
- Mais eu vou ficar toda sem jeito Emmett.
- Bella, não se preocupe eu estou aqui com você. E além de tudo você é minha amiga. Já estava na hora de você conhecer minha casa.
Ele pegou em minha mão, e nós fomos até a entrada. A porta era toda de madeira, e tinha uma maçaneta toda cheia de detalhes.
Quando entrei, me deparei com duas pessoas. Deviam ser os país de Emmett.
- Bella esse é meu pai Carlise, e minha mãe Esme - Fui em direção à eles e os cumprimentei.
- Olá, prazer em conhecê-los Sr e Sra Cullen - falei meio tímida.
- O prazer é todo nosso Bella - disse Carlise.
- Pai onde está meu irmão? - Emmett perguntou.
- Está em seu quarto, mais já pedi que ele descesse.
Quando me viro me deparo com ele de novo. Edward. Estava descendo as escadas. Olhei-o e vi que ele também olhava pra mim. Até que ele se aproxima.
- Oi Bella. Prazer em vê-la de novo. - Disse ele com uma voz de animado.
- Pera ai. Vê-la de novo? Então vocês já se conheciam? - Pergunta Emmett.
- Sim. Edward me ajudou um dia com meu carro. Você não contou pro Emmett?
- Não, tinha me esquecido de falar pra ele. Mas o que importa agora, não é? Bella veio aqui pra jantar conosco.
- Então essa era a sua surpresa Emmett? - Perguntei fitando-o.
- Edward você é um monstro. Acabou com minha surpresa pra Bella.
- Calma Emmett. Estou muito feliz que me trouxe até sua casa para jantar. Não é todo dia que surgem oportunidades assim.
Ele sorriu com o que eu disse.
Fomos todos para a mesa de jantar enorme que ficava em uma sala com um lustre de cristais. As paredes eram pintadas com uma cor que combinava muito bem com a casa, um amarelo bem sútil.
Sentamos à mesa e ficamos conversando enquanto o jantar não era servido.
- Bella, agora teremos um novo idiota para encher o saco na escola. - Diz Emmett olhando para Edward.
- Como assim Emmett?
- Edward irá estudar com a gente, na mesma classe. - Não entendi o porque mais fiquei animada com a ideia.
- Nossa vai ser muito legal ter você como colega de classe Edward.
- Vai ser uma honra poder estudar junto com você.
Ness momento, Esme entra servindo o jantar. A comida estava com a cara ótima. Ela devia saber cozinhar muito bem.
- Sra Cullen, está muito bom. Eu adorei.
- Por favor, me chame só de Esme. E fico feliz que tenha gostado. Fiz especialmente pra você.
- Muito obrigada Esme.
Jantamos todos em silêncio. Depois fomos pra sala de estar.
Já eram 22:30 da noite. Precisava ir embora ou Charlie iria ficar preocupado.
Emmett havia cochilado no sofá e decidi não acordá-lo.
- Acho melhor ir embora, já está tarde.
- Tudo bem Bella, eu levo você. Já que Emmett não acorda mais hoje. - Edward se ofereceu.
Saímos e fomos até seu Volvo. Ele abriu a porta pra mim e eu entrei. Logo em seguida ele entrou também.
- Me diga Bella, gostou do jantar? - Ele perguntou.
- Claro, estava ótimo.
- Então, acho melhor irmos. Não quero que você chegue em casa tarde.
Chegamos à minha casa por volta de 23:10.
- Bom Edward, obrigada por me trazer. - Digo abrindo a porta e ele segura minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Mudar Minha Vida »» Twilight
Fanfiction"Eu só queria chorar e não pensar mais em nada. Eu não merecia aquilo. Eu não merecia sofrer assim. O que eu fiz pra isso acontecer? Não podia ser minha culpa. Estava com minhas mãos sobre a janela. Cheia de lágrimas pelo rosto, tentando achar algum...