Pov's Bella
- Ah Jake, me desculpe por hoje.
- Bella, não precisa se desculpar. Olhe pra você. Não tem que sentir culpa, eu é que lhe devo desculpas.
- Não Jake, você não fez nada.
- Como não? Se não fosse essa minha insistência em tentar desmascarar o Cullen...
- Pera aí. Como assim Jake? O que Edward tem haver com isso?
Ah não. Lá vem Jacob de novo com essa implicância com Edward. Da última vez não deu muito certo, pois eu não quis dar ouvidos às suas bobagens. Só que dessa vez Jacob parecia mais sério. Devia ter algo que eu realmente precisasse ouvir.
- Bella, dessa vez você vai ter que me ouvir. E pode acreditar, o que eu vou lhe dizer não é brincadeira e nem mentira.
- Diz logo Jacob, você está me deixando intrigada.
- Tudo bem. Lá vai a bomba - Ele começa a dizer - Quando eu saí de Forks, um tempo depois, conheci seu tão querido e adorado Cullen. Essa minha implicância com ele, iniciou depois de o próprio começar a namorar minha amiga Leah...
- Pera aí, quem?
- Fica quieta Bella, deixe eu terminar. Depois diga o que quiser.
- Então continua logo.
- Como eu ia dizendo... Leah sofreu muito nas mãos daquele canália, não é atoa que ela sofre até hoje. Eu não sei o que deu na cabeça dela depois de tudo o que ele fez, mas Leah veio procurá-lo e... ela está aqui em Forks.
- Ela está aqui em Forks?
- Sim, ela está em Forks e bem aqui neste hospital.
- O QUE!?
- Eu não sei como ela veio parar aqui, mas você deveria pergunta ao seu querido Cullen. Com certeza ele vai lhe dar uma resposta.
Eu não estava compreendendo quase nada. Tudo bem que Edward tivera uma namorada. Não que eu me preocupasse com sua antiga vida amorosa ou coisa e tal.
Ouvir aquelas palavras de Jacob, só fizeram com que perguntas ficassem martelando em minha cabeça.
Certamente Edward me devia algumas explicações, a propósito não são todas as garotas que vem atrás de seus "ex namorados".
Talvez ainda existisse amor. Talvez ele ainda a estivesse esperando e só me usando como estepe. Justo agora que as coisas estavam - quase - se resolvendo em minha vida.
Estava refletindo toda aquela conversa, enquanto Jacob se distanciava de mim em direção à porta para sair.
- Ei Jacob, espere.
Ele não deu ouvidos à mim e seguiu para onde iria, saindo do quarto.
Como Jacob não estava mais ali, me senti obrigada a me levantar daquela maca e ir procurar a tal de Leah.
Tirei aquelas roupas de hospital, que não ficavam nem um pouco bem em mim e vesti as minhas, ali mesmo, que estavam em minha mochila e segui para a recepção.
- Oi, por favor, eu queria saber se tem alguma Leah aqui no hospital - Perguntei à uma senhorita com cara de uns trinta e cinco anos que estava atrás do balcão com vários papéis em sua mão.
- Você é Bella Swan, não é? Você deveria estar em observação. O que está fazendo aqui?
- Eu não preciso disso. Eu estou bem. Você poderia responder à minha pergunta, por favor.
- Olhe eu não devia, mas é por uma boa causa. Leah Clearwater chegou ao hospital junto à você, o que está claro que ela foi a vítima que você atropelou acidentalmente. Ela está neste quarto - Ela me entrega um papel com um número - Bom, é melhor você ir vê- la.
Eu não acredito nisso! Era só o que me faltava!
Pego o papel que a recepcionista me dera e sigo para o quarto que seria da "suposta" vítima.
Como o mundo pode ser tão pequeno assim? É claro, com a sorte que eu tenho, tudo tem que acontecer ao contrário do que eu espero.
Como eu vou olhar pra cara daquela garota? Com ódio por ela ter vindo atrás de Edward ou com culpa por eu tê-la atropelado? Era uma decisão difícil a se tomar. Não é todo dia que coisas assim acontecem. Ainda mais coincidências.
Chego ao quarto e abro a porta, logo me deparando com uma cena inexplicável.
Edward estava aos beijos com aquela garota e pelo visto, ele estava curtindo o momento à dois.
Senti uma dor enorme surgindo em meu peito fazendo-me recuar. Comecei a chorar silenciosamente.
Eles perceberem minha presença, pararam o beijo e se viraram para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Mudar Minha Vida »» Twilight
Fiksi Penggemar"Eu só queria chorar e não pensar mais em nada. Eu não merecia aquilo. Eu não merecia sofrer assim. O que eu fiz pra isso acontecer? Não podia ser minha culpa. Estava com minhas mãos sobre a janela. Cheia de lágrimas pelo rosto, tentando achar algum...