Pov's Bella
Abro meus olhos com dificuldade e sentindo uma enorme dor de cabeça.
Não reconheço o lugar que está à frente de minha visão. Estou deitada em uma cama com alguns fios presos em meu pulso e um tubo em meu nariz.
Tento raciocinar no que havia acontecido, mas meu cérebro não respondia à meu comando. Começo a ficar intrigada e procuro respostas no que estava disponível. Observo tudo à frente de meus olhos.
Percebo que não estou com minhas roupas que usara para me encontrar com Jacob.
Ai meu Deus Jacob! Preciso ir vê-lo. Será que ele ainda está me esperando? Tenho que sair daqui, mas estou tão cansada.
Tento me mexer para sair quando alguém segura meus ombros me fazendo parar.
- Ei, onde você pensa que vai?
Ainda estou com um pouco com dificuldade de enxergar, mas seria impossível não reconhecer essa voz de anjo.
- Edward é você? Por favor, o que está acontecendo?
- Você sofreu um acidente Bella.
- Um aciden... Aii - Minha cabeça começa a latejar quando me lembro do acidente.
- Como isso aconteceu Bella? Você não é dessas coisas.
- Eu fui atender o telefone. O TELEFONE! EDWARD ERA ELA! MEU DEUS, POR QUE ELA ME LIGOU!? O QUE ELA QUER COMIGO!? SERÁ QUE É ME FAZER SOFRER MAIS!? EU NÃO QUERO ISSO!
- Bella acalme-se. Como assim? Quem Bella?
- Minha mã... - Não consigo dizer o resto da palavra e me calo de repente.
- Sua mãe Bella? O que houve com ela?
- Ah Edward, ela me deixou - Digo já sob prantos.
- Pode confiar em mim Bella. Eu estou aqui. Me fale tudo.
- Ela se foi Edward e agora ela quer falar comigo como se nada tivesse acontecido. Ela ligou pra mim quando eu estava dirigindo e... eu perdi o controle.
- Não se preocupe, você está aqui comigo agora.
- AH MEU DEUS EDWARD! Eu bati em alguém!
- Fique calma Bella. Você atropelou uma garota, mas ela já esta bem também e está aqui.
- Eu preciso vê-la pra me desculpar.
- Podemos pensar nisso depois. Você precisa descansar.
- Tudo bem.
Estava totalmente mergulhada em pensamentos depois de minha conversa com Edward. Eu não sabia o que iria fazer. Será que ela irá ligar de novo? Será que devo atender quando ela ligar?
Todas essas perguntas me deixam em uma confusão total comigo mesma.
Acabo por me pegar com os olhos abertos direcionados para o teto como se estivesse olhando para o nada. Percebo Edward me encarando.
- O que você está pensando?
- Não é nada demais.
- Acho que seria melhor se você dormisse um pouco. Está me deixando assustado assim com você olhando para o tempo.
- Eu não estou com sono.
- Vou deixar você pensar mais um pouco então, enquanto chamo uma enfermeira para trazer seu remédio.
- Ok.
Ele sai do quarto e eu volto para meu intenso interesse em olhar para o "nada".
Pov's Jacob
Chego quase voando na casa de Bella. Nem me dou ao interesse em tocar a campainha. Entro percebendo que a porta está aberta e encontro Charlie desesperado falando ao telefone.
- "O QUE COMO ASSIM?"
- "NÃO, JÁ ESTOU INDO IMEDIATAMENTE"
- "OBRIGADO POR TUDO DOUTOR"
Doutor? Droga! No que será que a Bella se meteu?
Vou em direção até Charlie para saber o que houve.
- Ei Charlie cadê a Bella? Ficamos de nos encontrar e ela não apareceu.
- A Bella sofreu acidente.
- O QUÊ!?
- Ela está no hospital agora mais está bem. E teve outra vítima que também se acidentou quando estava atravessando a rua e Bella... perdeu o controle.
- Eu preciso vê-la.
Não digo mais nada, saio correndo da casa já dando imediatamente a partida na moto em direção ao hospital.
Maldita hora em que eu queria me desculpar. Isso tudo é minha culpa se eu simplesmente tivesse ido até sua casa, teria poupado tanta tragédia. Mas, eu sou um burro mesmo. Nisso eu tenho que concordar.
Vou correndo para a portaria assim que chego ao hospital. Vejo uma recepcionista e a pergunto sem me importar com as outras pessoas que estão ali também.
- Moça por favor, eu queria saber sobre a paciente Isabella Swan.
- Desculpe, você é da família?
- Sim sou um amigo.
- Qual seu nome, por favor.
- Meu nome é Jacob Black.
Ela fica analisando uma ficha que está em sua mão antes de dizer qualquer coisa.
- Temos uma paciente que disse que queria vê-lo se você viesse até aqui.
- Alguém quer me ver? Quem moça?
- Aqui na ficha diz que seu nome é Leah Clearwater.
- LEAH!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Pra Mudar Minha Vida »» Twilight
Fanfiction"Eu só queria chorar e não pensar mais em nada. Eu não merecia aquilo. Eu não merecia sofrer assim. O que eu fiz pra isso acontecer? Não podia ser minha culpa. Estava com minhas mãos sobre a janela. Cheia de lágrimas pelo rosto, tentando achar algum...