26. Explicações

715 54 13
                                    

Pov's Bella

- Pois bem, você precisa voltar pra casa - Riley me colocou em seu carro à força depois de eu ter tido uma pequena discursãozinha com a ruiva por ela ter de me servir e ter me recusado a ir até a casa de Charlie.

- Eu não quero voltar.

- Isso não vai adiantar em nada Bella. Escute. É para seu próprio bem.

- Mas do que vai adiantar? Voltar só vai piorar a situação.

- Eu estou responsável por você, então eu decido que você deve voltar.

- Argh!

Voltamos para a casa de Charlie em silêncio.

Riley podia muito bem ter feito o favor de não me levar até lá. O que eu iria fazer? Eu não queria ver a cara de ninguém conhecido. Não depois do que aconteceu.

Ah meu Deus. Acho que ainda não me caiu a fixa do que tinha se passado na frente dos meus próprios olhos. É demais pra uma pessoa só sofrer tudo isso. Será esse o meu destino? Espero que ainda tenha alguma esperança para mim.

Já até imagino a cena assim que chegar em casa. Meu pai, chefe de polícia de Forks, reunido com todo seu pessoal para procurar a garota fugitiva. Só de pensar nisso já me causava náusea. Muitas pessoas se preocupando comigo... Argh.

Edward, por que você fez isso comigo? Eu te amo tanto. Esperava que você me amasse assim também. Irrevogavelmente e incondicionalmente.

Aquela garota... Não gosto nem de pensar o nome, mas pode ter certeza que assim que eu tiver uma conversinha com a "tal", ainda quebro a cara dela, ou eu não me chamo Isabella Marie Swan.

- Bella me desculpe por fazer isso contra sua vontade, mas eu não tinha outra opção. Sua casa com sua família é o melhor lugar para você.

- Tudo bem Riley, eu sei que você não fez por mau.

- É claro que não.

Chegamos em minha casa. E como não era de se esperar, tudo o que eu havia imaginado estava acontecendo bem ali na minha frente. Praticamente meu colégio inteiro, alguns vizinhos e os colegas de trabalho do meu pai estavam ali, óbviamente à minha procura. Mas, uma pessoa me surpreendeu quando bati os olhos nela. Edward estava encostado em seu Volvo e Rosalie estava a seu lado. Desviei os olhos imediatamente assim que o vi.

- Eu não acredito nisso.

- Sua família se preocupa bastante com você.

- Na verdade é só o meu pai, Charlie, que seria capaz de fazer isso tudo.

- Eu não quero causar problema algum, então acho melhor você sair primeiro. Não quero que me prendam pensando que sou seu sequestrador - Ele lançou um olhar alegre para mim.

- Okay.

Abri a porta do Fiesta e sai para fora. Bati a porta e todos que estavam parados em frente à minha casa, automaticamente olharam para mim. 

Olhei para Edward e ele me encarava incrédulo. Desviei os olhos dele assim que percebi o grito ensurdecedor de Charlie.

- BELLA! - Ele veio diretamente ao meu encontro me surpreendendo com um abraço esmagador. O impacto quase fez com que nós fossemos ao chão, se não fosse por ele manter o equilíbrio.

- Pai, está tudo bem já pode me soltar!

- Onde você estava Bells? Você quase me mata de susto!

- É uma longa história pai. Prefiro contar quando estivermos à sós.

Edward se vira em nossa direção e percebo que ele está vindo mais perto.

Não pretendo se quer dirigir uma palavra á ele. Pelo menos, não agora.

- Antes que diga qualquer coisa pai, tem uma pessoa que vai me ajudar a explicar. Não o julgue antes de ele dizer qualquer coisa.

Aceno para onde o carro de Riley estava e ele sai vindo até nós.

Edward para no meio do caminho e olha Riley e depois para mim com um olhar confuso.

- Pai, este é Riley. Vamos entrar que conversamos melhor.

Seguimos para a porta de minha casa e entramos deixando todos os outros para trás. Inclusive Edward, que percebi pelo canto do olho que estava parado no mesmo lugar instruído por Rosalie.

- BELLA!

Ouço uma voz conhecida vindo de fora, mas a ignoro concentrando-me apenas em Charlie e Riley.

- SOU EU JACOB.

- Jacob, por favor, este não é o momento. Você poderá conversar com ela em outra ocasião.

Charlie responde por mim antes de eu dizer qualquer coisa e me sinto aliviada por não ter que conversar com ninguém de fora ou dar explicações. Só de pensar nisso começo a sentir náusea.

Todos nós três nos sentamos um de frente para o outro na sala de estar de Charlie. Riley na única poltrona e eu e Charlie no sofá, com ele ainda com as mãos em volta de minha cintura.

- Bom Bella, pode começar - Diz Charlie rígido.

_____________________________________________________________________

Olá pessoas!

Bom, não creio que este capítulo ficou lá essas coisas. Nestes últimos dias estão me faltando inspirações, mas espero ter agradado vocês.

E sobre o Quiz de Perguntas e Respostas, vou postar no próximo capítulo. Então continuem mandando perguntas. Podem mandar quantas quiserem!

Tenho certeza que o próximo capítulo vai agradar à todos, pois está bem humorado e divertido.

Até lá...

Bjsss<3

Um Amor Pra Mudar Minha Vida »» TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora