30. Deixando Marcas

986 46 20
                                    

Sinto borboletas em meu estômago exatamente como na primeira vez em que Edward me beijou. Mas naquele momento não fazia sentido algum eu sentir aquilo. Ou pelo menos eu pensava assim.

Edward suaviza o beijo e eu com toda a força do mundo e não querendo nem um pouco, não retribuo o beijo e saio dele assim que paramos para respirar. Ele afasta seu rosto por um momento e eu solto um tapa estalado certeiro que deixa marca na sua pele perfeita.

- Você não devia ter feito isso! - Cuspo as palavras bem em sua cara.

- O que deu em você Bella? - Ele pergunta com a mão no rosto já vermelho.

- O que deu em mim? O que deu em você pra me beijar assim do nada depois do que você fez. Você só pode ser um idiota mesmo por ainda achar que eu sinto pena dessa sua carinha - Paro para respirar - Sentia até pouco tempo. Mas agora quero que você e aquelazinha lá se explodam.

- Bella, o que você disse?

- Foi isso mesmo que você ouviu!

- Então é aassim, não é? Tudo bem Bella. Eu achei que você me amava o suficiente e teria a capacidade de pensar muito bem em todos os pontos de vista, mas eu perdi meu tempo aqui. Você não vale tanto a pena assim.

Edward sai caminhando na direção oposta da minha pelo colégio. Emmett ficou a todo momento parado ao meu lado observando tudo de boca aberta sem se quer fazer ou falar algo. Acho que ele ficou surpreendido com todo esse transtorno.

- Emm vamos embora - Digo puxando-o.

Assim que fiz com que Emmett se recuperasse de seu estado de "O", seguimos para nossa aula sem comentar nada. Aquilo foi demais pra qualquer comentário.

A primeira aula era de Física com uma nova professora. Ela era bem velhinha, daquelas que conhece tudo da vida e já viveram tudo o que tinham que viver, só que ainda perdem seu tempo dando aula.

Não sei como ainda não desabei no chão ou sai correndo gritando pela escola. Deve ser consequência do que ouvi dele. Aquelas palavras. Seria muito típico meu estar se afogando em lágrimas neste instante, mas não consigo sentir absolutamente nada.

A única coisa em que consigo pensar direito foi no que ele disse. "Você não vale tanto a pena assim".

Será mesmo?

Por toda as aulas isso ficou martelando em minha cabeça. As vezes pode parecer que eu não valho mesmo a pena. Mas precisaria dizer isso na minha cara? Será que tudo isso está sendo demais? Eu deveria voltar tudo como era antes e fingir que nada aconteceu porque Edward era inocente nessa história?

Certamente já era impossível fazer outra coisa. O que tá feito, tá feito. Não se volta atrás.

Começo a pensar que ao menos ele poderia ter medido suas palavras. Eu também tenho sentimentos. Palavras doem demais. Palavras são como facas. Não perfuram a pele, mas rasgam a alma. Ele deveria saber disso. Ou melhor, eu também deveria naquele momento.

Nem percebi tanto as pessoas que estavam ao meu redor ali hoje. Nem sequer em Emmett prestei muita atenção. Eu estava tão submersa em pensamentos, que ele nem se atreveu a me tirar deles.

O sinal finalmente toca dando a hora de ir embora. Saio um pouco apressada do prédio da escola em direção ao estacionamento.

Entro em minha picape sem olhar para os lados. Prefiro esperar Emmett aqui dentro para que não ocorra mais nenhum transtorno.

Por falar em transtorno, nem me dei conta de que teria cruzado várias vezes durante a aula com Edward. Só me lembro de ele ter escolhido outro lugar para se sentar na aula de Biologia - já que ele se sentava comigo - se ele não fizesse isso eu mesma teria feito para poupar tanto esforço de olhar para ele novamente.

- Eai gostou da aula de hoje? - Emmett bate a porta e se senta no banco do passageiro.

- Você é inteligente o suficiente, não preciso responder isso.

- Não quer conversar sobre isso, não é?

- Na verdade, não Emm - Respiro fundo - Queria lhe agradecer por ser meu amigo e estar sempre comigo, mas hoje não é meu dia.

- Tudo bem Bella - Emmett segura minha mão - Não precisa se preocupar em me levar para casa. Pode deixar que eu me viro sozinho hoje.

- Mas eu achei que você iria ficar comigo hoje.

- Hoje não Bella. Eu vejo que você precisa de um tempo sozinha, e eu não sou a pessoa perfeita pra te dar conselhos se eu fosse te ajudar, então é melhor assim.

- A gente se vê amanhã então? - Pergunto abraçando-o.

- É claro Bella.

Emmett abre a porta de minha picape e sai andando pelo estacionamento desaparecendo aos poucos de minha vista.

Giro a chave para ligar o carro e novamente - como faço todos os dias - sigo de volta para minha casa.

[...]

Estou prestes a girar a maçante da porta para entrar em minha casa, quando sou surpreendida por alguém que segura em minhas costas, me fazendo dar um pulo de susto.

- Ai me desculpe por te assustar Bella.

- Jacob! Meu Deus. Desse jeito algum dia você me mata - Digo com mão no peito percebendo meus batimentos cardíacos acelerarem.

- Antes de você dizer qualquer coisa Bella, eu queria saber se eu posso entrar pra gente conversar.

- Não!

- Não posso?

- Não. Não antes de eu entrar primeiro, pois você me atrapalhou.

- Ah sim. Continua a mesma piadista de sempre - Ele diz sorrindo.

- E você o mesmo idiota.

- Ok Bella, não digo mais nada por enquanto.

Entramos e logo fui direto para a cozinha tomar um copo bem cheio de água, pois estava morrendo de sede. Ofereci algo para Jacob, mas ele não aceitou.

Uma visita inesperada de Jacob hoje, depois de tudo o que aconteceu e de como eu o tratei por uma coisa que ele estava certo em dizer, merecia muito de minha preocupação.

_________________________________________

OLAÁ!!!

DESCULPEM NOVAMENTE A DEMORA PARA POSTAR O CAPÍTULO...

BOM, TENHO UMA NOTÍCIA PARA VOCÊS... ACABEI DE POSTAR MINHA NOVA FANFIC TWILIGHT!!!

LEMBRAM-SE DE QUE EU HAVIA DITO QUE IRIA CRIAR UMA NOVA FANFIC TWILIGHT BASEADA NA MÚSICA SORRY DO JUSTIN BIEBER? ENTÃO, EU ACABEI DE PUBLICÁ-LA!!!

LEMBRAM-SE DE QUE EU HAVIA DITO QUE IRIA CRIAR UMA NOVA FANFIC TWILIGHT BASEADA NA MÚSICA SORRY DO JUSTIN BIEBER? ENTÃO, EU ACABEI DE PUBLICÁ-LA!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AOS LINDOS QUE ACOMPANHAM ESTA FANFIC, GOSTARIA MUITO DE PEDIR (SE NÃO FOR INCOMODAR) QUE DÊEM UMA OLHADINHA PARA ME AJUDAR.

OBRIGADO A TODOS!!!

BJSS💋💋

Um Amor Pra Mudar Minha Vida »» TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora