Introdução

24.6K 873 50
                                    

Escovei o meu cabelo e amarrei-o num simples rabo de cavalo. Pus os meus óculos pretos de ver e olhei-me ao espelho. O meu nome é Andrea Martin, tenho 16 anos e vivo num colégio interno de raparigas em Londres desde os 12 anos.

Não estou cá por motivos de mau comportamento, mas sim pelo emprego dos meus pais. Eles são de famílias ricas e, além disso, o meu pai é um empresário muito poderoso e a minha mãe é uma médica que se voluntaria para ir a países pobres onde não há médicos suficientes. Eles trabalham muito e estão quase sempre fora, então eu vivo aqui.

Podia ficar encarregue a um dos empregados da minha mansão,  porém até aos meus 12 anos eu era uma vítima de bullying e a minha mãe pensou que eu precisava de uma "mudança", por isso vim para cá. No entanto nem tudo mudou. Continuo a ser uma rapariga não muito popular e adorada perante todas as outras.
Para mim é impossível não pensar nisso e acabo por me perguntar porquê? Porquê eu? Porque é que o mundo é tão cruel? Perguntas como estas continuam na minha mente mesmo após respostas depreciativas como tu és feia, baixa, fraca e doente...

Ninguém, a não ser quem passa pelo mesmo que eu,  imagina o que sinto sempre que me tratam pior. Ninguém imagina o que sinto ao ver todas as raparigas deste colégio com uma ou mais amigas e eu sozinha, como sempre. Felizmente tenho a sorte de estar habituada e de apreciar a solidão de maneira que muitos não entendem. Mas parece que a maneira como as outras pessoas agem comigo piora com o passar do tempo.

My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora